Best Software for 2025 is now live!
nadeem g.
NG
Senior Associate - Operations at WNS Global Services

I was stuck at a point where i wanted to randomise the answer options in pattern 1.2.3 or 3.2.1, how can we do that instead of making 2 seperate questions and punching options in similar order?

Without programming 2 questions, how can we achieve the above outcome?
2 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Maqsood L.
ML
Manager - Survey Scripting
0
Olá Nadeem - Basta selecionar "Invertido" na propriedade de ordem de exibição da lista de respostas e isso lhe dará os resultados desejados, ou seja, exibirá as opções como 1,2,3 ou 3,2,1.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
nadeem g.
NG
nadeem g.
Expandir/Recolher Options
Oi pessoal, Eu experimentei essa propriedade, mas ela mostra a opção de forma invertida. Fiquei com uma pequena dúvida, a lista é invertida para todas as respostas ou para alternativas?
Maqsood L.
ML
Maqsood L.
Manager - Survey Scripting
Faz para todas as respostas, mas como é 'Invertido', haverá apenas duas ordens - 1,2,3 ou 3,2,1. Você pode adicionar o script para capturar a ordem mostrada a cada respondente.
nadeem g.
NG
nadeem g.
Eu certamente vou experimentar isso!
Emily A.
EA
A humble but hungry marketing leader helping teams think creatively and drive results.
0
Oi Nadeem - Feliz em ajudar! Com qual empresa você está e qual é o seu e-mail? - Eu abrirei um ticket para você para que nossa equipe de suporte possa lhe fornecer a melhor ajuda para resolver isso o mais rápido possível.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder