Basicamente, passei um mês configurando o sistema, aprendendo a usá-lo, propondo mudanças em nossos processos internos (onde necessário) e, em seguida, treinando a equipe de vendas e outros. Depois, levou mais um mês em paralelo para entrar em operação. Poderia ter feito mais rápido, mas queria garantir que não houvesse problemas no caminho. Funcionou perfeitamente. Sem problemas.
Como qualquer novo software, há uma curva de aprendizado e alguma frustração inicial. Acho que a melhor maneira de aprender é implementar um novo programa enquanto se executa um aplicativo anteriormente bem conhecido como reserva. Levei apenas algumas semanas para me tornar muito fluente e estou usando há 10 anos. Ao contrário de alguns designers de software, eles não criam mudanças bruscas no que é familiar. É uma curva de aprendizado suave quando são feitas atualizações.
Porque nosso CRM é tão fácil de usar, 95% dos clientes costumam entrar em operação dentro de um dia ou, no máximo, dentro de duas semanas — não três ou quatro meses como com outros CRMs. O PipelineDeals é 100% personalizável. Além disso, não há necessidade de despesas extras, como recursos de engenharia ou fornecedores terceirizados.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Pipeline CRM?
Sobre Pipeline CRM
Capacite sua equipe de vendas para gerar receita previsível com mais automação e menos trabalho de tarefas demoradas!
Pipeline é um CRM de vendas moderno que cresce com o seu negócio, avançando leads
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.
ou continuar com
LinkedIn
Google
Google (Negócios)
Endereços do Gmail.com não permitidos. Um domínio empresarial usando o Google é permitido.