Best Software for 2025 is now live!

How long does it take to implement a new CRM?

Implementation
4 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
AL
Director of Marketing
0
Basicamente, passei um mês configurando o sistema, aprendendo a usá-lo, propondo mudanças em nossos processos internos (onde necessário) e, em seguida, treinando a equipe de vendas e outros. Depois, levou mais um mês em paralelo para entrar em operação. Poderia ter feito mais rápido, mas queria garantir que não houvesse problemas no caminho. Funcionou perfeitamente. Sem problemas.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Demps B.
DB
0
Não há muito tempo. Basta carregar seus dados existentes por Cliente, Pessoa e Negócio usando um arquivo .csv da sua planilha.
Entrar
Responder
Peter B.
PB
COO Kassel Painting Ltd
0
Como qualquer novo software, há uma curva de aprendizado e alguma frustração inicial. Acho que a melhor maneira de aprender é implementar um novo programa enquanto se executa um aplicativo anteriormente bem conhecido como reserva. Levei apenas algumas semanas para me tornar muito fluente e estou usando há 10 anos. Ao contrário de alguns designers de software, eles não criam mudanças bruscas no que é familiar. É uma curva de aprendizado suave quando são feitas atualizações.
Entrar
Responder
Pipeline CRM
Resposta Oficial
Pipeline CRM
Sandra K.
SK
0
Porque nosso CRM é tão fácil de usar, 95% dos clientes costumam entrar em operação dentro de um dia ou, no máximo, dentro de duas semanas — não três ou quatro meses como com outros CRMs. O PipelineDeals é 100% personalizável. Além disso, não há necessidade de despesas extras, como recursos de engenharia ou fornecedores terceirizados.
Entrar
Responder