Best Software for 2025 is now live!

I would love to be able to use a consultant license within different organisations without the need für organisations to pay a seat for me, additionally. This does not seem to work, at the moment. Licensing needs to be clarified, and there is a need for something like a »freelancers license« that can dock on onto different teams.

This needs to be available, and if it is, it needs to be usable in an intuitive way.
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Imran Y.
IY
0
Eu concordo! Tenho uma licença de Consultor e gosto de reutilizar alguns dos meus modelos, mas não posso copiar e colar ou reutilizá-los facilmente, a menos que faça a seguinte solução alternativa. Abra o Miro no navegador (imaginando que você está logado na sua conta do Teams) e dê acesso ao quadro no modo de edição e copie o 'link de compartilhamento'. Abra o aplicativo de desktop do Miro e faça login na sua conta de Consultor. Abra um novo navegador e cole o link. Quando um diálogo pop-up aparecer no Chrome perguntando se você gostaria de abrir o aplicativo de desktop, clique em abrir e agora você terá acesso ao quadro usando sua conta pessoal do Miro no seu aplicativo de desktop.
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder