Hi! Recently I found a freelancer on JoinToHire to develop a Wordpress website for human resources. I could never imagine that they are so organized and freelancers there are so experienced and highly qualified. I particularly worked with Jeffery West, who had so much hands-on experience in this field. I enjoy every minute of working with him.
Both JoinToHire and freelancers are amazing. The website has a very good customer support and its employees are open to any type of discussions.
De fato! Por mais de um mês, eu estava lutando para encontrar um freelancer que pudesse me fornecer o melhor serviço em desenvolvimento web. Eu estava procurando freelancers em diferentes plataformas, no entanto, meus esforços geralmente terminavam em vão, porque eles não eram muito competentes. Desenvolvedores web proficientes já estavam contratados e eu tinha um problema para cumprir o prazo. Foi apenas no último mês que descobri a plataforma JoinToHire, que é, pessoal, realmente incrível. Os freelancers são super experientes e fáceis de lidar, com ótimas habilidades de comunicação. Eles são mente aberta e prontos para discutir os detalhes do projeto desde o início até o fim. Eles sempre mostram seus trabalhos anteriores para uma melhor compreensão do que você receberá no final do projeto.
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.
ou continuar com
LinkedIn
Google
Google (Negócios)
Endereços do Gmail.com não permitidos. Um domínio empresarial usando o Google é permitido.