What's your favourite social listening tool? Which one works best for you? My main choice is Synthesio, mainly for its effectiveness as well as its reliability. Any thoughts?
Eu realmente gostei do Tweetdeck, mas é mais para uso pessoal/pequenos negócios. Se você estiver usando intensamente para negócios, pode querer conferir os nomes maiores (Synthesio e Radian6).
Driving revenue through training, when not conquering in Risk & Catan.
0
0
HubSpot é a melhor ferramenta que eu usei para monitoramento de redes sociais. TweetDeck é ótimo para conferências ou comunicações muito rápidas, mas a longo prazo HubSpot é o melhor.
@jon Obrigado, isso realmente não oferece escuta social, é mais uma ferramenta de gerenciamento de mídia social para contas etc. Obrigado pela sugestão, no entanto!
Atualmente estou usando o Synthesio, embora já tenha usado o Radian 6 no passado. Também encontrei alguns novos ótimos como o Tweetbinder, e claro, o Tweetdeck faz o trabalho muito bem, desde que você não tenha consultas Booleanas complicadas.
Oi Bernardo,
Há muitas ótimas ferramentas de escuta social que nossa comunidade revisou. Em geral, gosto de como o espaço está evoluindo, embora com o surgimento do Instagram e do Vine, os fornecedores terão que fazer alguns ajustes.
http://www.g2crowd.com/categories/social-media-monitoring
Você já usou outras?
Você pode adicionar cerca de 100 contas sociais diferentes. Poder agendar postagens em massa também é bom. E, além disso, eles oferecem um teste de 30 dias.
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.
ou continuar com
LinkedIn
Google
Google (Negócios)
Endereços do Gmail.com não permitidos. Um domínio empresarial usando o Google é permitido.