Este é o maior problema que tenho com o Insightly.
Funciona bem em todos os tipos de níveis, mas gosto de garantir que meus e-mails estejam todos vinculados a um trabalho específico - trabalho do escritório e de casa, então preciso ter todas as "partes e peças" relacionadas a um projeto em um só lugar.
Então - posso ter os e-mails para o cliente. Meus e-mails para eles e os fornecedores, e os e-mails dos fornecedores.
Qualquer coisa que eu envie para o cliente ou fornecedor, posso fazer dentro do Insightly - sai através do meu e-mail vinculado, o que está OK - e copio o e-mail do projeto no campo bcc (você tem que procurar isso com frequência - regularmente tenho que abrir outra janela do Insightly para encontrar e copiar o endereço de e-mail do projeto) - mas todos os e-mails que chegam para você sobre o projeto no seu e-mail têm que ser encaminhados manualmente para o mesmo endereço de e-mail do projeto... novamente, muitas vezes tendo que abrir o Insightly apenas para pegá-lo.
É demorado, e como qualquer coisa que exige mais esforço do que um ou dois cliques, muitas vezes não é feito porque há coisas mais importantes a fazer naquele momento e então a informação não está lá quando você precisa.
Adoraria poder oferecer uma solução alternativa mais simples - mas até agora, não encontrei uma. O que você não pode fazer é ter todos os seus e-mails chegando diretamente no Insightly - eu entendo o porquê - honestamente - mas isso torna o processo super complicado nessa área em particular.
Conectamos nossa conta de troca, mas o Gmail também funciona - bem simples. Alternativa é enviar cópia oculta para o Insightly no correio de saída e capturá-los dessa forma.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Insightly CRM?
Sobre Insightly CRM
Insightly é o CRM moderno e acessível que as equipes adoram. É fácil de usar, simples de personalizar e se adapta às empresas à medida que crescem, resolvendo problemas comuns que os CRMs legados não
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.
ou continuar com
LinkedIn
Google
Google (Negócios)
Endereços do Gmail.com não permitidos. Um domínio empresarial usando o Google é permitido.