Best Software for 2025 is now live!
CB
Human Resources, Contracts and Credentialing Coordinator

I would like to set up Paylocity to hold all of my personnel records.

I have not taken the time to investigate putting all personnel records on the Paylocity program and presently keep all personnel records in folders in my computer. Trying to move away from paper personnel documents.
3 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
CH
Benefits Admin.
0
Paylocity tem essa função. Eu trabalho para um atendimento de urgência e é ótimo porque posso fazer upload de licenças e inserir datas de validade. Isso ajuda a agilizar e manter a conformidade. Além de limitar quem pode ver. Apenas eu e o CEO podemos visualizar os arquivos de RH carregados. É um ótimo recurso.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Sonya D K.
SK
Practice Administrator at Pulmonary Associates Inc.
0
Você pode realmente importar esses documentos das pastas do seu computador para o perfil de cada funcionário.
Entrar
Responder
MM
accounting and HR coordinator
0
Sim, a Paylocity tem a capacidade de carregar, armazenar e fornecer acesso seguro a documentos de pessoal. Eu mantenho nossas aplicações, documentos de RH, E-verificações, documentos de aconselhamento, etc., no arquivo de RH de cada funcionário via Paylocity. Há apenas duas pessoas em nossa empresa que têm acesso a esses registros devido à natureza confidencial do RH. Então, a Paylocity também tem essa capacidade se você estiver preocupado com a acessibilidade a esses arquivos. Espero que isso ajude. Atenciosamente, Maria.
Entrar
Responder