Best Software for 2025 is now live!

Can you put quickbooks on a mac?

I’d like to get started with quickbooks for a small business I’ve started on the side and I’m not sure where to start. Before I start doing anything with quickbooks, I’d like to know if I can put quickbooks on a mac. The worst thing would be to spent my initial investment of my business on a new laptop. Thanks!
4 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
william r.
WR
Owner, Reid's Computer Sales and Service LLC
0
Sim, você pode usar o QuickBooks em um Mac.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Robert M.
RM
Advisor at SVN - RICORE Investment Management, Inc.
0
Provavelmente estaria tudo bem se você estiver apenas começando um novo negócio em um Mac. Sendo fã de Mac, depois de ler muitas e muitas avaliações, eu não importaria uma versão do Windows dos seus livros para uma versão Mac do QB. É difícil, o suporte é péssimo, e todas as suas anotações sobre cheques emitidos ou depósitos não serão transferidas. Também ouvi que muitas pessoas experimentaram perda de dados e passaram horas ao telefone com a Intuit. Faça um favor a si mesmo, se você tem um arquivo de empresa com anos de operação, compre pelo menos um computador de 2.4Mtz e compre a versão 2019 do QB, não a 2020. A Intuit é uma empresa gananciosa e com a versão 2019, você possui o software, será apoiado com atualizações por anos. Na versão 2020, o primeiro ano é gratuito e depois você tem que pagar à Intuit todos os anos para o seu uso. Isso não é indicado claramente em seus anúncios. Um caso clássico onde as letras miúdas são muito maiores do que as letras grandes. Fiz exatamente o que recomendei e comprei um laptop Lenovo de 2.4Mgz e fiquei impressionado com o produto de 2019 e seu desempenho, e meu antigo arquivo de empresa da versão de 2013 foi atualizado perfeitamente.
Entrar
Responder
AS
0
sim, você pode. Eu uso no meu laptop Mac.
Entrar
Responder
Christie M.
CM
Operations Manager
0
Sim, eu uso o Quickbooks no meu laptop Mac e tenho muitos clientes que o utilizam nos desktops Mac.
Entrar
Responder