I’d like to get started with quickbooks for a small business I’ve started on the side and I’m not sure where to start. Before I start doing anything with quickbooks, I’d like to know if I can put quickbooks on a mac. The worst thing would be to spent my initial investment of my business on a new laptop.
Thanks!
Advisor at SVN - RICORE Investment Management, Inc.
0
0
Provavelmente estaria tudo bem se você estiver apenas começando um novo negócio em um Mac. Sendo fã de Mac, depois de ler muitas e muitas avaliações, eu não importaria uma versão do Windows dos seus livros para uma versão Mac do QB. É difícil, o suporte é péssimo, e todas as suas anotações sobre cheques emitidos ou depósitos não serão transferidas. Também ouvi que muitas pessoas experimentaram perda de dados e passaram horas ao telefone com a Intuit. Faça um favor a si mesmo, se você tem um arquivo de empresa com anos de operação, compre pelo menos um computador de 2.4Mtz e compre a versão 2019 do QB, não a 2020. A Intuit é uma empresa gananciosa e com a versão 2019, você possui o software, será apoiado com atualizações por anos. Na versão 2020, o primeiro ano é gratuito e depois você tem que pagar à Intuit todos os anos para o seu uso. Isso não é indicado claramente em seus anúncios. Um caso clássico onde as letras miúdas são muito maiores do que as letras grandes. Fiz exatamente o que recomendei e comprei um laptop Lenovo de 2.4Mgz e fiquei impressionado com o produto de 2019 e seu desempenho, e meu antigo arquivo de empresa da versão de 2013 foi atualizado perfeitamente.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem QuickBooks Online?
Sobre QuickBooks Online
Contabilidade online fácil para organizar suas finanças em um só lugar. Gerencie todo o seu negócio com a solução de contabilidade em nuvem número 1 para pequenas empresas!
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.
ou continuar com
LinkedIn
Google
Google (Negócios)
Endereços do Gmail.com não permitidos. Um domínio empresarial usando o Google é permitido.