Se isso ajudar, abaixo está listado o que estou executando atualmente. Não tenho problemas com meu computador não acompanhando. O único problema ocasional é com um arquivo grande e uma linha do tempo extensa, o Fusion 360 ocasionalmente congela. Descobri que isso não é meu computador; é o lado dos servidores em nuvem...
• Windows 10 Pro
• Core i7-8700K (3.70GHz)
• 32 GB RAM
• 64 bits (requerido)
• Placa Gráfica NVIDIA Quadro P1000
• Internet de Fibra Óptica de 250mb/s
Sistema Operacional Apple® macOS™ Mojave v10.14; Apple® macOS™ High Sierra v10.13; Apple® macOS™ Sierra v10.12 Nota: O suporte para Mac® OS® X v10.11.x (El Capitan) será interrompido em janeiro de 2019
Microsoft® Windows® 7 SP1, Windows 8.1 ou Windows 10 (apenas 64 bits) Tipo de CPU Processador de 64 bits (32 bits não suportado) Memória 3GB RAM (4GB ou mais recomendado) Placa Gráfica 512MB de RAM GDDR ou mais, exceto placas Intel GMA X3100 Espaço em Disco ~2.5 GB Dispositivo de Apontamento Mouse compatível com Microsoft, Apple Mouse, Magic Mouse, trackpad do MacBook Pro Internet Uma conexão de internet DSL ou mais rápida
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Autodesk Fusion?
Sobre Autodesk Fusion
Autodesk Fusion conecta capacidades, dados e pessoas em todo o ciclo de vida do desenvolvimento de produtos. Fusion oferece ferramentas de CAD, CAM, CAE e PCB junto com capacidades de PLM/PDM e MES (s
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.
ou continuar com
LinkedIn
Google
Google (Negócios)
Endereços do Gmail.com não permitidos. Um domínio empresarial usando o Google é permitido.