Retirement Education and Planning for Federal Employees emphasizing planning which provides a reliable retirement income
0
0
O suporte que experimentei tem sido excepcional. Enviei perguntas por e-mail em várias ocasiões e sempre recebi uma resposta rápida. Com uma pergunta que fiz sobre a construção de um Pipeline para acompanhar a progressão de um lead através do processo de vendas, meu representante de atendimento ao cliente me ligou e me guiou. Ele então me enviou alguns "modelos" que eu poderia usar como estão ou modificar para atender às minhas necessidades. O Less Annoying CRM oferece um serviço melhor pela taxa de $10/mês que pago do que alguns outros fornecedores que me cobram de $60 a $90 por mês. Para resumir... excelente atendimento ao cliente.
Less Annoying CRM vem com suporte gratuito por e-mail e telefone, mesmo que você não seja um cliente pagante. Estamos felizes em responder a quaisquer perguntas, ajudar a decidir como personalizar sua conta e até oferecer treinamento para seus funcionários e você por telefone ou através de uma reunião online. Você pode usar nossa página de Contato para entrar em contato conosco.
Também temos uma seção de ajuda com todos os tipos de artigos, incluindo respostas a perguntas frequentes, ferramentas de treinamento e tutoriais, e documentação que orienta você através da funcionalidade dos recursos do CRM.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Less Annoying CRM?
Sobre Less Annoying CRM
Less Annoying CRM é um CRM simples construído do zero para pequenas empresas que procuram recursos fáceis de usar a um preço acessível. Gerencie seus contatos, leads, notas, calendário, tarefas e muit
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.