Best Software for 2025 is now live!

How do I ensure the student is logged on in my room?

We have issues with other students in other rooms cheating for our students .
4 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
LB
teacher
0
Teresa, se eu entendi você corretamente, isso é uma coisa super interessante/alarmante de estar acontecendo. Na minha escola, eles teriam que ter seu tablet Fujitsu identificado como o tablet de outra pessoa para que isso ocorresse. Eles estariam em muitos problemas se conseguissem mudar essas configurações em seu laptop pessoal, de modo a parecer ser outro aluno. Temos uma equipe técnica excelente na nossa escola que seria capaz de investigar isso muito mais profundamente do que eu jamais poderia como professor. Se você tem acesso a esse nível de suporte técnico, por favor, vá até eles com suas suspeitas e veja o que eles podem fazer. Enquanto isso, eu estaria muito tentado a colocar minha turma em bloqueio segmentado, com o plano alternativo sendo um muito restritivo de "dia de teste". Quando você vir aquele aluno impostor (que parece ser nomeado como seu próprio aluno) em um teste na outra turma, coloque-o no plano de bloqueio do dia de teste e veja o que acontece. Eu adoro ser criativo assim para tentar ficar um passo à frente das crianças. É triste que tenhamos que fazer isso, mas é essencial. Além disso, você pode identificar em qual outra turma o aluno está? Talvez tente falar com esse professor também. Eu gostaria de ser avisado se fosse meu próprio aluno! Boa sorte!
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Teresa C.
TC
Teacher
0
Estou procurando uma maneira de encontrar um aluno que está logado como meu aluno enquanto está sentado em outra sala. O aluno da outra sala está colando em um teste enquanto meu aluno pode estar logado como aluno da outra sala e parece estar trabalhando quando estou olhando para ele. Eu sei como ver quem nunca se logou e pegar de outro professor. Esta é outra situação e é como as crianças estão colando. É a localização do dispositivo e onde um aluno está logado.
Entrar
Responder
NK
Teacher
0
Além disso, se um aluno estiver sendo monitorado por outro professor, o Dyknow informará e você poderá assumir e monitorar esse aluno.
Entrar
Responder
LB
teacher
0
A página da sua aula no Dyknow mostrará os nomes dos alunos que não estão conectados para que você possa resolver esse problema com eles individualmente. Você também verá miniaturas das telas dos computadores de todos os alunos para monitorá-los.
Entrar
Responder