Best Software for 2025 is now live!
AL
Senior Marketing Consultant

How are you using the new Outline Builder?

Outline Builder looks excellent as a tool to convert questions into outlines.
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Klemen V.
KV
Actuary at Slovene Insurance Supervision Agency
0
Normalmente, começo procurando por palavras-chave de cauda longa apropriadas. Estou usando o Long Tail Pro. Eu poderia usar o Frase.IO, mas sinto que o software especializado faz o trabalho um pouco mais rápido. Uma vez que tenho palavras-chave longas, prossigo com o Outline Builder. Uso modificadores (Como fazer, Melhor, etc.) Seleciono o melhor modificador e verifico diferentes perguntas. Posso mover as perguntas selecionadas para cima e para baixo. Uma vez terminado, considero o esboço como um rascunho e prossigo com o Frase. No Frase, uso a capacidade do robô SERP e Frase para modificar/reescrever: - manchetes - perguntas - passagens Usando isso, finalizo meu esboço e prossigo para a escrita de conteúdo. Descrevi todas essas etapas no meu artigo https://workrmtly.com/how-ai-tools-speed-up-content-writing/ onde descrevo meu processo usando: - Long Tail Pro - Frase Outline Builder - Frase em geral - ShortlyAI e - MarketMuse Acredito que o SEOADDON realmente vale a pena. A construção de esboços é muito mais rápida. Eu o uso diariamente.
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder