Liza S.
LS
Software Engineer at ENT Enterprises

Lotus Notes to Office 365 Migration

CubexSoft NSF to Office 365 Tool comes with so many advanced and amazing features and benefits for users to easily migrate IBM Notes emails to Office 365 account without any problems. This software is designed an understandable and easy to use interface so, novice users can easily use and works with this software.
6 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Albert T.
AT
Email Recovery Expert
0
Shoviv Lotus Notes para Office 365 Migration é uma solução de software confiável e eficiente, projetada para migrar dados do Lotus Notes para o Office 365 de forma contínua. Com sua interface amigável e recursos poderosos, simplifica o processo de migração, garantindo uma transição suave. Também permite a migração seletiva, possibilitando que os usuários escolham dados específicos para migração.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
AC
0
Posso ainda usar minha conta do Hotmail para acessar essas ferramentas com o Lotus Notes?
Entrar
Responder
FM
Marketing Staff at OCBC Bank
0
Possui muitos recursos avançados e exclusivos que facilitam para os usuários sem habilidades técnicas converter arquivos de dados NSF para O365.
Entrar
Responder
Linda L.
LL
0
Ótimo!
Entrar
Responder
Ritu R.
RR
Senior Technical Analyst at CubexSoft Tools Pvt Ltd.
0
Oi, Você também pode experimentar o software MailSouls Lotus Notes Converter (https://mailsouls.com/lotus-notes-converter.html) que ajuda a converter arquivos NSF do Lotus Notes para a conta do Office 365 diretamente com todos os detalhes e informações sem qualquer perda de dados. Ele vem com muitos recursos avançados e exclusivos para que os usuários possam converter facilmente arquivos de dados NSF para O365 sem qualquer habilidade técnica.
Entrar
Responder
jenny h.
JH
Technical Analyst at IT Company
0
Eu também experimentei o CubexSoft NSF to Office 365 Converter e fiquei altamente satisfeito com o resultado incrível. O software salva vários arquivos NSF na interface do Office 365 sem desperdício de tempo. Os dados transferidos permanecem com as propriedades de e-mail intactas e a hierarquia de pastas.
Entrar
Responder