Is there a possibly that Streamyard will have a connection option for Instagram or Tik Tok?
Streamyard has created a powerful cross broadcasting platform, but I believe SY will need to add Instagram, Tik Tok...etc. and charge more for the additional media platforms.
Eu gostaria tanto que eles adicionassem ambos. Pelo que entendo, são o IG e o Tik Tok que bloqueiam qualquer pessoa de adicioná-los. Não estou ciente de nenhuma plataforma de terceiros que tenha permissão para fazer lives no IG ou Tik Tok. Eu realmente espero que isso aconteça rápido! LOL
StreamYard é uma ferramenta de transmissão ao vivo, gravação e webinar no seu navegador. Entrevistar convidados, compartilhar sua tela e muito mais. Transmita diretamente para Facebook, YouTube, Linke
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.
ou continuar com
LinkedIn
Google
Google (Negócios)
Endereços do Gmail.com não permitidos. Um domínio empresarial usando o Google é permitido.