I will help you create a digital marketing plan to automate your sales | Saas | Ads | Web Design | Chatbots | AR | Apps
what are your plans when it comes to integrations?
i already have a software that does sms, email, and there are a lot of chat widgets, like im using chatrace (silferbots) to communicate with my clients, my questions is how can i integrate another chat widget to landing page, any plans to integrate with pabbly connect, please let me know :)
Acho que isso seria resolvido tornando a página de destino capaz de codificar. No entanto, não vi isso no roteiro do produto.
Eu apoiaria essa solicitação, pois se você puder adicionar código à página de destino, também pode ser possível adicionar o pixel do FB, por exemplo.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Quickpage?
Sobre Quickpage
Bem-vindo ao Quickpage, onde todos, desde representantes de vendas individuais que buscam elevar seu jogo de vendas até empresas que pretendem transformar seus engajamentos com clientes, encontram val
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.
ou continuar com
LinkedIn
Google
Google (Negócios)
Endereços do Gmail.com não permitidos. Um domínio empresarial usando o Google é permitido.