Como empreiteiro, eu tinha uma proposta para um grande projeto na Moldávia. Então, eu precisava de alguns temporários lá enquanto estava nisso. Meus caras estavam ocupados e não podiam ir comigo por três meses no exterior, então isso não era uma opção. Finalmente, consegui encontrar um grupo de telhadores que se encaixavam no perfil na área de Balti. Eu precisava contratá-los legalmente em total conformidade com as leis moldavas. Achei a Acvian muito eficaz. E! eficiente com o custo que gastei neles.
Enfrentamos a falta de recursos para abrir nossa própria empresa, então tivemos que encontrar uma solução ágil que contratasse nosso prospecto para nós e o fizesse rapidamente.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Acvian?
Sobre Acvian
Acvian é uma empresa global de terceirização de emprego de ciclo completo. Apresentamos um completo Empregador de Registro (EOR) com a capacidade de cobrir todas as necessidades de contratação no exte
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.
ou continuar com
LinkedIn
Google
Google (Negócios)
Endereços do Gmail.com não permitidos. Um domínio empresarial usando o Google é permitido.