FIDELIS A.
FA
Digital Marketer, Author and Copywriter

payment hold

I would like to know why your payment hold of 3-7 days is not valid. why is it taking time to release one's funds on time?
2 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Jenifer L.
JL
0
USD 40.000 ROUBADOS PELO PAYPAL - NÃO DEVOLVENDO DINHEIRO APÓS 180 DIAS Depois que minha conta foi congelada, o PayPal tomou todo o dinheiro congelado na minha conta. Nenhuma comunicação e nenhum e-mail sobre o dinheiro roubado. Quando eu perguntei - recebi um e-mail gerado automaticamente E-MAIL Entendo que seus fundos não foram retirados para sua conta bancária após 180 dias. Isso ocorre porque, se você violar a Política de Uso Aceitável (AUP), podemos debitar sua conta PayPal em até $2.500 USD por cada violação e podemos tomar medidas legais contra você para recuperar perdas adicionais que incorrermos. Debitamos $ XXXXX USD do seu saldo PayPal em relação à violação da Política de Uso Aceitável (AUP). Quando você aceitou o Contrato do Usuário do PayPal, concordou que $2.500 USD por violação da AUP é uma estimativa mínima razoável dos danos reais do PayPal, considerando todas as circunstâncias existentes atualmente, incluindo a relação da soma com a extensão do dano ao PayPal que razoavelmente poderia ser antecipado porque, devido à natureza das violações da Política de Uso Aceitável, os danos reais seriam impraticáveis ou extremamente difíceis de calcular. O PayPal pode deduzir tais danos diretamente de qualquer saldo existente no PayPal em qualquer Conta PayPal que você criou, possui e/ou controla. As atividades específicas que podem sujeitá-lo a uma avaliação de danos pelo PayPal podem ser encontradas na Política de Uso Aceitável. É um prazer ajudá-lo. Obrigado por escolher o PayPal.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
MUSIC LOVER t.
MT
Студент(ка) в уч. заведении Harvard Business School
0
Desculpe, mas o texto fornecido não parece ser em um idioma reconhecível ou não contém palavras que possam ser traduzidas. Poderia fornecer mais contexto ou verificar se há algum erro de digitação?
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder