Do not buy this product if you have a 2021 Freightliner. Customer support has no clue on how to install the units on any Freightliner newer than 2018. I spoke to many people many times and no one was able or willing to help.
In the end I had to take the truck to my local Freightliner dealer and had to pay for them to install the cable.
Estou enfrentando o mesmo problema no meu Freightliner Cascadia 2018. Passei horas tentando encontrar o pacote de emenda da bateria de energia e não tive sorte. Fiz a conexão com os pacotes de emenda 1939 e GND sem muitos problemas. Não recebi ajuda da Motive e estou me perguntando se há um lugar diferente para fazer a conexão. O que o concessionário Freightliner acabou fazendo?
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Motive?
Sobre Motive
Motive é uma solução abrangente de gestão de frotas projetada para melhorar a segurança, produtividade e rentabilidade para pessoas que gerenciam operações físicas. Nossa plataforma inovadora integra
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.
ou continuar com
LinkedIn
Google
Google (Negócios)
Endereços do Gmail.com não permitidos. Um domínio empresarial usando o Google é permitido.