PDS OST to PST Solution

OST change to PST utility to recover OST files and change OST to PST Outlook. Outlook OST file converter program efficiently repair corrupt OST and change Outlook OST to PST file against any trouble. Suerb OST export to PST utility smartly operates over whole versions of Outlook OST and recover it completey with whole database http://www.switch.copyosttopst.osttopstutility.com/
23 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Kelly L.
KL
0
É um software de conversão impecável que realiza a conversão precisa de dados OST para o formato PST do Outlook. Com ele, você pode transferir todas as propriedades da caixa de correio, como De, Para, Cc, Bcc, Assunto, Anexos, do formato OST para o formato de arquivo PST.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
AP
Software Engineer at mannat
0
Outro software de conversão Regain OST para PST para recuperar dados de arquivos OST juntamente com todos os itens de e-mail corrompidos do Outlook OST, como - Caixa de entrada, caixa de saída, e-mail enviado, nota, tarefa, diários e rascunho, etc. Com este aplicativo, você também pode mover o arquivo OST recuperado para vários formatos como – PST, HTML, MSG e EML com sucesso.
Entrar
Responder
CH
olm to pst at Mannatech Incorporated
0
Com a ajuda do software OST to PST Converter que recupera absolutamente o material OST e converte OST para PST, EML, DOC, RTF, MHTML, HTML, PDF, MBOX, TXT, MSG e perfil do Outlook, após isso salva o banco de dados do arquivo OST.
Entrar
Responder
RJ
Accountant at assss
0
Com suas técnicas de digitalização premiadas, o OST to PST Converter forma a ferramenta de recuperação mais confiável, eficiente e segura para recuperar arquivos deletados acidentalmente ou devido a alguns erros.
Entrar
Responder
FH
Sales Manager at HCL Infosystems Ltd.
0
O software OST to PST Converter é o mais poderoso para reparar dados de arquivos OST danificados e oferece uma ideia de como converter arquivos OST para PST. Esta ferramenta converte arquivos de armazenamento offline (OST) em arquivos de armazenamento pessoal equivalentes (PST). O software converte com segurança todos os itens de e-mail do arquivo de pasta offline (OST) e os salva em um novo arquivo PST do Outlook, além de oferecer a opção de salvar nos formatos de arquivo EML, MSG, RTF, HTML. Melhores técnicas para recuperar e converter o banco de dados Offline .ost em extensão outlook.pst sem modificar o conteúdo interno e anexos. Ele pode suportar todas as versões de 97, 98, 2000, 2003, 2007, 2010, 2013 e 2016.
Entrar
Responder
edwin i.
EI
0
Sou um dos usuários que apresentou seu problema em sugestão e queria ajuda para recuperar meus dados de arquivo OST, então alguém me recomendou o fabuloso software InFixi OST to PST que identificou completamente minha situação e reparou todos os dados inteiramente sem qualquer reclamação. Então, quero compartilhar este aplicativo incrível que é um software confiável e fácil de usar, após corrigir todos os erros e vírus, você também pode converter o arquivo OST para arquivo PST, EML, MSG ou HTML. Com sua incrível funcionalidade de divisão, todos os usuários podem dividir um arquivo PST grande de 1GB a 5GB e, com a funcionalidade de demonstração, todos os usuários podem ver todo o processo de recuperação sem qualquer falha mecânica. Se você tiver alguma dúvida sobre este software, clique neste link:- http://www.outlookosttopst.org/
Entrar
Responder
john t.
JT
Software Developer at Perfect Data Solutions
0
Se você tem um problema sobre como converter OST para PST, a solução é apenas uma, que é o software PDS OST to PST Converter. Este software é muito simples de usar e tem muitas funcionalidades, uma delas é a opção de filtragem de mensagens que ajuda cada usuário a obter facilmente seus dados de acordo com a opção de filtro de data, como "primeira data" para "última data". Estou sugerindo esta ferramenta porque quando enfrentei o mesmo problema, eu a usei e agora não tenho nenhum problema relacionado aos dados do arquivo OST do Outlook. Então, eu gostaria de sugerir que você use o software PDS OST to PST Converter para a solução de conversão de OST para PST. Leia mais sobre o acima: http://www.ostpstconverter,us
Entrar
Responder
Noah S.
NS
Executive at Enstella Systems
0
Saiba o quão útil é esta solução OST para PST (https://www.windows10download.com/ost-to-pst-email/) para você, apenas com o teste de sua demonstração, porque ela oferece todas as facilidades gratuitas para converter e-mails OST para PST, que são necessárias para o Outlook e um administrador. Então experimente uma vez e é certo que você ficará satisfeito com esta ferramenta OST para PST. Para mais informações, leia neste link: http://www.tucows.com/preview/1603589/OST-To-PST-Freeware
Entrar
Responder