Best Software for 2025 is now live!

What are some best practices that ExecVision use with their employees?

It is evident that your team of success managers are strongly coached -- what timeframes, call highlights and sorecards work best for your company?
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Mediafly Coach360 (formerly ExecVision)
Resposta Oficial
Mediafly Coach360 (formerly ExecVision)
AG
0
Oi Brianna - agradecemos suas perguntas e apreciamos seu elogio à nossa equipe de Sucesso do Cliente! Existem muitas maneiras de responder à sua primeira pergunta, mas talvez a prática recomendada mais básica que recomendamos é que os gerentes implementem um programa semanal de coaching com suas equipes. Os representantes devem revisar, fornecer feedback e pontuar duas de suas próprias chamadas a cada semana, e depois enviar essas chamadas para seus gerentes para coaching. Durante as sessões semanais de coaching, o feedback sobre cada chamada e a pontuação correspondente são revisados para obter alinhamento, juntamente com a discussão sobre como o representante pode melhorar nas lacunas de habilidades identificadas. A resposta à sua segunda pergunta realmente depende do movimento de vendas de uma organização individual, metodologia de vendas, abertura para coaching e outros fatores. Nossa equipe de Sucesso do Cliente ficaria feliz em trabalhar com você para desenvolver um programa que atenda às necessidades específicas da sua organização. Não tenho certeza de qual organização você pertence ou eu teria seu CSM para contatá-lo. Então, eu recomendaria enviar um e-mail para cs@execvision.io à sua conveniência para solicitar algum tempo para planejar e estrategizar. Espero que isso seja útil!
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder