USD 40.000 ROUBADOS PELO PAYPAL - NÃO DEVOLVENDO DINHEIRO APÓS 180 DIAS
Depois que minha conta foi congelada, o PayPal tomou todo o dinheiro congelado na minha conta. Nenhuma comunicação e nenhum e-mail sobre o dinheiro roubado. Quando eu perguntei - recebi um e-mail gerado automaticamente
Entendo que seus fundos não foram retirados para sua conta bancária após 180 dias. Isso ocorre porque, se você violar a Política de Uso Aceitável (AUP), podemos debitar sua conta PayPal em até $2.500 USD por cada violação e podemos tomar medidas legais contra você para recuperar perdas adicionais que incorrermos. Debitamos $ XXXXX USD do seu saldo PayPal em relação à violação da Política de Uso Aceitável (AUP).
Quando você aceitou o Contrato do Usuário do PayPal, concordou que $2.500 USD por violação da AUP é uma estimativa mínima razoável dos danos reais do PayPal, considerando todas as circunstâncias existentes atualmente, incluindo a relação da soma com a extensão do dano ao PayPal que razoavelmente poderia ser antecipado porque, devido à natureza das violações da Política de Uso Aceitável, os danos reais seriam impraticáveis ou extremamente difíceis de calcular. O PayPal pode deduzir tais danos diretamente de qualquer saldo existente no PayPal em qualquer Conta PayPal que você criou, possui e/ou controla.
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.