Diwanshee S.
DS
Virtual customer associate at Amazon

Are the reviews authentic?

Yes reviews are 100% authentic and genuine and has been verified from the team.
4 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Mac M.
MM
Sr. IT System Analyst in Value Chain Technologies
0
Sim, eles são autênticos. Este serviço não apenas oferece um espaço para avaliações de usuários, mas também cria uma comunidade como este fórum para obter respostas. Também dei respostas a usuários que têm problemas com suas plataformas ou recomendações sobre abordagens e estratégias na gestão de plataformas para suas próprias empresas.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Carlos A.
CA
Art Director and Creative in 305 Creativity Group Llc
0
Sim. Eles são autênticos. Considero que esses tipos de pesquisas são úteis para a comunidade de designers e ajudam os desenvolvedores a melhorar seu aplicativo. Dessa forma, ajudamos a melhorar as ferramentas que usamos em nosso trabalho.
Entrar
Responder
Bill H.
BH
One machine can do the work of fifty ordinary people. No machine can do the work of one extraordinary person.
0
Absolutamente. Eu revisei o software que uso atualmente, e alguns poucos que usei no passado - embora o G2 prefira ser o mais atual possível por razões óbvias.
Entrar
Responder
Lucas H.
LH
Project Manager at Faith Builders Educational Programs
0
Boa pergunta, Diwanshee! Eu só posso falar a partir da minha experiência limitada, mas acredito: a) As avaliações são de usuários autênticos e representam suas experiências reais. O G2 faz algum esforço para filtrar aqueles que não usaram realmente o software e/ou trabalham para a empresa que o fabrica. b) Os avaliadores são motivados por recompensas. Essas recompensas geralmente não estão vinculadas a uma classificação, mas o G2 compensa as pessoas por deixarem avaliações detalhadas. Isso aumenta o número de avaliações para um determinado aplicativo. As pessoas tendem a estar mais motivadas a deixar avaliações para softwares que amam (eu acho), então as avaliações tendem a ser mais positivas.
Entrar
Responder
Denis  M.
DM
Denis M.
Expand/Collapse Options
Yes, they are. This answer based on my own experience. I have been asked to provide software reviews that I currently use, and some that I have used in the past. G2 always asks to provide a screenshot from the software in order to verify that the review authentic and honest.