Sim, eles são autênticos. Este serviço não apenas oferece um espaço para avaliações de usuários, mas também cria uma comunidade como este fórum para obter respostas. Também dei respostas a usuários que têm problemas com suas plataformas ou recomendações sobre abordagens e estratégias na gestão de plataformas para suas próprias empresas.
Art Director and Creative in 305 Creativity Group Llc
0
0
Sim. Eles são autênticos. Considero que esses tipos de pesquisas são úteis para a comunidade de designers e ajudam os desenvolvedores a melhorar seu aplicativo. Dessa forma, ajudamos a melhorar as ferramentas que usamos em nosso trabalho.
One machine can do the work of fifty ordinary people. No machine can do the work of one extraordinary person.
0
0
Absolutamente. Eu revisei o software que uso atualmente, e alguns poucos que usei no passado - embora o G2 prefira ser o mais atual possível por razões óbvias.
Project Manager at Faith Builders Educational Programs
0
0
Boa pergunta, Diwanshee! Eu só posso falar a partir da minha experiência limitada, mas acredito: a) As avaliações são de usuários autênticos e representam suas experiências reais. O G2 faz algum esforço para filtrar aqueles que não usaram realmente o software e/ou trabalham para a empresa que o fabrica. b) Os avaliadores são motivados por recompensas. Essas recompensas geralmente não estão vinculadas a uma classificação, mas o G2 compensa as pessoas por deixarem avaliações detalhadas. Isso aumenta o número de avaliações para um determinado aplicativo. As pessoas tendem a estar mais motivadas a deixar avaliações para softwares que amam (eu acho), então as avaliações tendem a ser mais positivas.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
DM
Loading...
Denis M.
Report a Concern
Yes, they are. This answer based on my own experience. I have been asked to provide software reviews that I currently use, and some that I have used in the past. G2 always asks to provide a screenshot from the software in order to verify that the review authentic and honest.
G2 é o maior e mais confiável mercado de software do mundo. Mais de 90 milhões de pessoas anualmente — incluindo funcionários de todas as empresas da Fortune 500 — usam o G2 para tomar decisões de sof
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.