Best Software for 2025 is now live!

Using zoom on Android with Bluetooth speaker

Whilst my android devices work perfectly well with a Bluetooth speaker, this connection no longer works once the device enters a zoom call (neither as host or participant). The little button on the top left that suggests switching speaker between phone and Bluetooth, actually switches between phone internal (i.e. ear piece) speaker and external speaker, but no Bluetooth. Once I exit zoom, the phone resumes it's sending of sound to the Bluetooth speaker. I've tried this with an LG G6 and a 2020 Motorola edge, same response. Question: how do I get my Android device to send sound to a Bluetooth speaker while in a zoom call? Thanks
7 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
John H.
JH
0
Estou pesquisando o mesmo problema. Estranhamente, lembro-me de que estava conectando com meu alto-falante Bluetooth JBL, mas agora, quando tento, ouço a voz do anfitrião do Zoom com bipes altos e irritantes alternando uma oitava de diferença... então volto para o alto-falante do telefone.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Junaid A.
JA
Software Engineer Intern at Fortude
0
Enfrentando o mesmo problema.
Entrar
Responder
Diarmuid O.
DO
0
O que realmente me irritou mais neste caso é que, quando abri um ticket na página de suporte deles, cada tentativa foi automaticamente e imediatamente fechada, com base no fato de que há muitas informações disponíveis sobre como conectar um dispositivo via Bluetooth, e as tentativas de telefonar também não foram mais bem-sucedidas. É assim que eles se importam em ouvir.
Entrar
Responder
Chris H.
CH
0
Mesmo problema quantos meses levará para consertar.
Entrar
Responder
Lucas T.
LT
0
Exatamente o meu problema. Não tenho ideia de como resolver isso.
Entrar
Responder
Lucas T.
LT
0
Exatamente o meu problema. Não tenho ideia de como resolver isso.
Entrar
Responder
Ronald R.
RR
0
Super não profissional que isso não tenha sido respondido em 3 meses. Este é exatamente o meu problema também. O alto-falante externo Bluetooth funciona bem com meu telefone Android, exceto quando conectado ao Zoom. Hum, como uma empresa tão grande poderia perder essa configuração no tipo de telefone mais popular?? Negligência? Favoritismo? Estupidez? Apatia??
Entrar
Responder