Best Software for 2025 is now live!
Carlos R.
CR
Master of Architecture - MArch en Universidad de yeshiva

It has a high cost for licenses.

This program has some licenses which are very expensive giving the competition an advantage by offering graphic design services with much lower costs than photoshop, can this program be obtained more economically for its licenses?
7 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Simon P.
SP
Managing Director at Syberdyne Systems Limited
0
Na minha experiência, você recebe pelo que paga e é um produto de qualidade de primeira classe.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Valerie W.
VW
Owner, Golden Hues Web Design
0
Se você estiver disposto a olhar para versões mais antigas do software, ele pode estar disponível gratuitamente.
Entrar
Responder
Audra M.
AM
Audra M.
Owner/Photographer at A.McKean Photography
Expandir/Recolher Options
Absolutamente! Eu trabalho em uma versão mais antiga do PS.
Marc T.
MT
Technology Design Lead
0
Dependendo das suas necessidades, o GIMP (GNU Image Manipulation Program) pode funcionar para você. É gratuito, de código aberto e oferece uma poderosa capacidade de edição de imagens.
Entrar
Responder
Audra M.
AM
Audra M.
Obrigado por compartilhar isso, Marc. Que ótimo recurso!
Robert P.
RP
Media Production for the Construction Industry • Social Media Management • Administrative Support
0
Eu era um cliente muito leal da Adobe desde o primeiro dia como testador beta do PhotoShop. Agora que estou aposentado, (e depois de gastar muito @$50 por mês) simplesmente não posso pagar. Então, olhei para o Affinity Photo. $50,00 para comprar. Não me arrependi. Faço um trabalho melhor com esta ferramenta. A única coisa é que ainda não tenho substituto para o Acrobat.
Entrar
Responder
Valentin (Val) S.
VS
Video Producer at SJV Media (owner)
0
É o custo de fazer negócios, os custos indiretos devem ser cobertos pelas cobranças aos seus clientes. Depois que os custos indiretos são cobertos, então seus lucros vêm para você. No entanto, se você o usar para algo que não seja um negócio, então há outras alternativas. Até a Adobe tem outros planos.
Entrar
Responder
Andrea C.
AC
Head of Regulated Market Service Digital Channels
0
Eu não acho que a licença do Photoshop possa ser chamada de verdadeiramente "cara". Por exemplo, eu uso a licença do Photoshop e Lightroom por 12 € / mês. Eu não acho que esse valor possa ser definido como desproporcional, muito pelo contrário!
Entrar
Responder
Audra M.
AM
Audra M.
"Caro" é definitivamente subjetivo. $12 por mês é uma taxa nominal para você, e isso é maravilhoso. Para outra pessoa, $12 por mês é $12 demais.
Jennifer S.
JS
Photographer/Graphic Designer
0
Infelizmente, não. A única maneira de usar os produtos atuais da Adobe agora é com uma assinatura.
Entrar
Responder