Mize and Sefair Development | Opp Zone Capital | Multi-Family Syndicator
What is the best amount to charge for RON signings? What is the best way to get the most amount of transactions? How do I do more? What else can I do? Can I use this for closings throughout Florida? Is this website RON certfied? How do I find more people that need Notarization's?
Looking to maximize the amount of notarization I can do, as well as the price I can charge. I would like to be utilized as much as possible, any help I can get that way would be much appreciated. I want to grow my business as quickly as possible and be reliable and efficient for everyone that uses me. I think that Remote online notarization will be highly needed in the coming months while we are still on lockdown in most states, and ideally through the end of the year as I think people will still be very cautious going forward.
Olá, não tenho certeza de qual valor pode ser cobrado na Flórida. No entanto, você pode encontrar as taxas no site do Secretário de Estado. Para o Texas, podemos cobrar $6,00 pelo carimbo e até $25 adicionais por um documento. Quanto a conseguir mais negócios para a Notarização Online Remota, eu sugeriria divulgar o serviço em diferentes redes sociais e aplicativos. O aplicativo chamado Next Door é bom, você também pode divulgar no Facebook em grupos como o Market Place, LinkedIn e até mesmo no Twitter. Se você quiser facilitar para os clientes te encontrarem, pode se registrar em diretórios de Notários como Notary Cafe, Notary Depot e Notary Rotary. Espero que isso seja útil.
Olá,
Ótimas perguntas! Espero que minhas respostas a seguir sejam úteis para você.
Para cobrar por Assinaturas RON, eu sugeriria levar em consideração quaisquer diretrizes estabelecidas pelo seu estado em relação a cobranças máximas para Notarizações Online Remotas.
Pessoalmente, tive problemas para me promover como Notário Remoto porque, embora meu Estado tenha aprovado, nem todas as empresas de título ou credores estão de acordo com o Conceito RON, especialmente algumas tendo discrepâncias com RONs de Indiana. No entanto, se o seu Estado aprovar você, você sempre pode se anunciar no Google Business, que é gratuito para ter e operar.
Quanto ao site ser Certificado RON, o DocVerify é autorizado em certos Estados como um Fornecedor RON. Você terá que encontrar informações adicionais no site do Secretário/Departamento de Estado para ver se eles aprovam o DocVerify.
Espero que isso ajude!
Respeitosamente,
Alex F. - Indiana
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem DocVerify?
Sobre DocVerify
DocVerify avança assinaturas e notarização para a era digital com uma solução robusta de assinatura eletrônica e notarização online remota (RON). Agora você pode assinar, gerenciar e armazenar documen
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.
ou continuar com
LinkedIn
Google
Google (Negócios)
Endereços do Gmail.com não permitidos. Um domínio empresarial usando o Google é permitido.