Best Software for 2025 is now live!

What is the best way to add objects to a change request, it seems manual at times.

3 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Felly B.
FB
0
Estou escrevendo para expressar minha gratidão ao Sr. Jean por sua gentil assistência na redação do meu currículo com carta de apresentação. O currículo está bem formatado. Sr. Jean, você criou um sorriso no meu rosto. Para os candidatos a emprego, o que você precisa para conseguir uma oportunidade de trabalho é um bom currículo. Encontre o Sr. Jean no ponto forte para obter um ótimo currículo. Fique abençoado, Sr. Jean, enquanto continua com seu trabalho como construtor de currículos. Obrigado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
YS
0
Oi Matthew, eu uso o botão 'Importar Personalizações' na Solicitação de Mudança, que adiciona todos os itens de metadados de um Conjunto de Mudança com um clique.
Entrar
Responder
Paul S.
PS
0
Ótima pergunta - pesquisar e adicionar personalizações uma por uma é definitivamente um processo um pouco manual. Recentemente, adicionamos algumas maneiras para você fazer isso de forma mais eficiente. Você pode pesquisar personalizações e filtrar por Tipo, ID do Pacote, Intervalo de Datas, Usuários que modificaram por último ou qualquer combinação desses. Isso deve permitir que você obtenha uma lista mais específica de personalizações e selecione várias para adicioná-las todas de uma vez. Se você tiver outras ideias que possam ajudar, por favor, nos avise! Vamos montar um vídeo curto desse processo e adicioná-lo ao índice de recursos em nosso site e seu CSM entrará em contato com você diretamente. Obrigado!
Entrar
Responder