Estou escrevendo para expressar minha gratidão ao Sr. Jean por sua gentil assistência na redação do meu currículo com carta de apresentação. O currículo está bem formatado. Sr. Jean, você criou um sorriso no meu rosto. Para os candidatos a emprego, o que você precisa para conseguir uma oportunidade de trabalho é um bom currículo. Encontre o Sr. Jean no ponto forte para obter um ótimo currículo. Fique abençoado, Sr. Jean, enquanto continua com seu trabalho como construtor de currículos. Obrigado.
Oi Matthew, eu uso o botão 'Importar Personalizações' na Solicitação de Mudança, que adiciona todos os itens de metadados de um Conjunto de Mudança com um clique.
Ótima pergunta - pesquisar e adicionar personalizações uma por uma é definitivamente um processo um pouco manual. Recentemente, adicionamos algumas maneiras para você fazer isso de forma mais eficiente. Você pode pesquisar personalizações e filtrar por Tipo, ID do Pacote, Intervalo de Datas, Usuários que modificaram por último ou qualquer combinação desses.
Isso deve permitir que você obtenha uma lista mais específica de personalizações e selecione várias para adicioná-las todas de uma vez. Se você tiver outras ideias que possam ajudar, por favor, nos avise!
Vamos montar um vídeo curto desse processo e adicioná-lo ao índice de recursos em nosso site e seu CSM entrará em contato com você diretamente.
Obrigado!
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Strongpoint?
Sobre Strongpoint
Strongpoint é a única solução totalmente nativa para gerenciar mudanças e conformidade na sua conta NetSuite ou Org do Salesforce. Nossos produtos começam produzindo documentação precisa e atualizada
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.
ou continuar com
LinkedIn
Google
Google (Negócios)
Endereços do Gmail.com não permitidos. Um domínio empresarial usando o Google é permitido.