Best Software for 2025 is now live!

Sage Intacct Advantage Conference

Hello, When product ideas are submitted to the community is there confirmation if they are going to be added to the roadmap for a future release?
3 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Sage Intacct
Resposta Oficial
Sage Intacct
Gill S.
GS
Global Customer Advocacy Director
0
Se você gostaria de levantar listas de desejos de produtos e sugestões, junte-se ao nosso programa de defesa do cliente Sage Champions, onde você pode se conectar com colegas e podemos enviar sugestões para as equipes de produto para planejamento e consideração do roteiro.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Gustavo B.
GB
0
Estou mantendo as exchanges de criptomoedas para ajudar a aumentar o interesse líquido em um sentido bancário tradicional. Se todas as blockchains mantiveram seus livros contábeis intactos, os proprietários preocupados receberão seus fundos com um aumento líquido. Esta é a minha palavra, que é tudo o que tenho.
Entrar
Responder
Audra W.
AW
Customer Success Advocate
0
Oi Joshua, Em uma cadência trimestral, estamos dispondo as 10 principais ideias abertas em cada categoria, atualizando o sub-status que é visível quando você aprofunda na ideia. • Aberto - No Roteiro: significa que estamos planejando entregar nos próximos 12-18 meses • Aberto - Em consideração: significa que reconhecemos a necessidade/requisito, mas ainda não definimos um prazo específico para abordar. • Fechado – Liberado: significa que entregamos a melhoria • Fechado – Não Planejado: significa que não estamos planejando abordar Nota: não estamos necessariamente dispondo tudo o que já está no sistema de anos anteriores. Além disso, nas notas de lançamento, estamos identificando quais melhorias específicas se originaram de ideias. Obrigado! Audra
Entrar
Responder