How can I make store all students populate into the database?
Updated databases to rep force school population. Especially with siblings and twins they will not show up. Or I will have one student and not the other so I end up reaching out through the sibling that I do have. It messes up my log data that I have to report to the principal.
Olá. É uma boa ideia manter um registro dos alunos, mas para isso é necessário motivá-los, porque devido à carga de trabalho, eles muitas vezes simplesmente esquecem de se registrar. Lembro-me de que tinha tantas tarefas que esqueci muitas coisas importantes até resolver meu problema com a ajuda de profissionais que conheci neste recurso https://www.grabmyessay.com/essay-maker E até me arrependo de não ter feito isso antes, eu tinha mais tempo e fiz todos os meus assuntos que por tanto tempo adiei.
Olá Kurtina! Lamento que você pareça estar tendo problemas. No entanto, estamos felizes em ajudar. Alguém da nossa equipe de suporte está prestes a enviar um e-mail diretamente para você, para que possamos resolver isso o mais rápido possível. Muito obrigado por entrar em contato. No futuro, se precisar de ajuda técnica, por favor, envie-nos um e-mail para help@schoolstatus.com. Obrigado!
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem SchoolStatus?
Sobre SchoolStatus
SchoolStatus é a primeira plataforma unificada que reúne famílias, educadores e administradores do K–12 para melhorar os resultados dos alunos. Nossas soluções de comunicação, desenvolvimento de educa
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.
ou continuar com
LinkedIn
Google
Google (Negócios)
Endereços do Gmail.com não permitidos. Um domínio empresarial usando o Google é permitido.