Best Software for 2025 is now live!

When do you need a CRM?

Based on your experience, is there a particular company size (a number of employees that is) that should get a business thinking about getting a CRM? I appreciate that 'it depends' answer is applicable in this case, but I wanted to gauge if the number of employees in the business should indicate the readiness for a CRM implementation. thx R
11 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
YASH P.
YP
0
Ótima postagem, obrigado por compartilhar informações valiosas, continue postando https://www.iteducationcentre.com/salesforce-training-in-pune.php
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Mohammad Fahad A.
MA
Blogger | Affiliate Marketer | Freelance Writer
0
Sua escrita é realmente informativa, especialmente porque é tão significativa e atualizada. Obrigado por compartilhar este post maravilhoso! Sua escrita é realmente ótima. Estou tão feliz por tê-la lido. Manteve-me preso o tempo todo. Obrigado por esta informação. Eu realmente aprecio as informações que você forneceu.
Entrar
Responder
Hrushikesh J.
HJ
0
A máquina adequada de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) pode impulsionar sua pequena empresa como nada mais. Ao armazenar e gerenciar informações de clientes e prospectos de forma inteligente, pode ajudar sua equipe de marketing a encontrar novos clientes mais rapidamente, aumentando seu volume de leads. Pode conquistar mais clientes ao aumentar a capacidade de sua equipe de vendas de fechar negócios. Pode ajudar sua equipe de atendimento a deixar mais clientes satisfeitos com soluções de suporte eficientes. Uma solução de CRM poderosa e orientada para pequenas empresas faz tudo isso em uma única plataforma, mantendo sua empresa conectada de ponta a ponta com envolvimento mínimo de TI e colocando você no caminho para um crescimento significativo. Assim, quando se trata de entender o cliente, todos estão na mesma página.
Entrar
Responder
Pragati K.
PK
Verified User
Expand/Collapse Options
Comment deleted by user.
JL
0
Usar um CRM lhe daria acesso a tendências e informações valiosas sobre os clientes, nas quais você simplesmente não está interessado.
Entrar
Responder
JK C.
JC
0
Ter um CRM é útil para o negócio. É benéfico ter um, especialmente quando você é uma equipe de 5 ou mais para facilitar a colaboração. Tenho usado diferentes CRMs na última década e posso dizer que o GreenRope é o melhor. Eles têm tudo coberto. É uma plataforma totalmente integrada, incluindo CRM, automação/habilitação de vendas, automação de marketing, atendimento ao cliente, gerenciamento de eventos, gerenciamento de aprendizado e muito mais.
Entrar
Responder
Vijaya S.
VS
0
Na realidade, 99% das empresas se beneficiariam de um CRM, e os fins mais do que justificam os meios. Mas o custo de assinatura, implementação e treinamento, assim como o investimento de tempo necessário para migrar dados, significa que a decisão não deve ser tomada de ânimo leve.
Entrar
Responder
pal p.
PP
0
Este é muito bom e fornece informações detalhadas. Estou realmente feliz com a qualidade e apresentação do artigo. Eu realmente gostaria de apreciar os esforços que você teve ao escrever este post. Obrigado por compartilhar.
Entrar
Responder
Anthony M.
AM
0
Maior POS com que já tive que trabalhar.
Entrar
Responder
Spotler CRM
Resposta Oficial
Spotler CRM
Helen A.
HA
Head of Marketing at Really Simple Systems (RSS)
0
Há vários fatores a considerar - você pode achar este blog 'Preciso de um CRM' útil https://www.reallysimplesystems.com/blog/do-i-need-a-crm-system/
Entrar
Responder
Carlos Aurélio P.
CP
Salesforce Administrator
0
Não há regra específica para o tema. Se você tiver um fluxo considerável de clientes, você definitivamente precisará de um CRM.
Entrar
Responder
Tracy F.
TF
Senior Director, Demand Generation / Growth at Salesforce
0
Olá! É melhor começar com um CRM assim que puder para que você possa começar a rastrear todas as suas interações com clientes e receita. A Salesforce oferece edições a partir de $25 por usuário, nossa edição Essentials, para que empresas muito pequenas possam usar nosso CRM, até mesmo uma pessoa. Aqui estão informações sobre cada Edição https://www.salesforce.com/editions-pricing/small-business/ Feliz em responder a quaisquer outras perguntas!
Entrar
Responder
JD
Verified User
Expand/Collapse Options
you are right
Carlos Aurélio P.
CP
Carlos Aurélio P.
Salesforce Administrator