Best Software for 2025 is now live!
Richard L.
RL
Owner/Director/Producer - Vision Quest Productions

Did Zoek accomplish your goal of Website SEO Optimization successfully?

Have you witnessed an increase in online visability on Google search and has your website traffic increase?
2 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
PI
Bringing Your Tech to Life
0
Eles não realizaram nada em seis meses. O ranking dos motores de busca é o seguinte: o ranking do Google caiu da Posição 2 na Pesquisa Local para a Posição 6. O Bing permaneceu na Posição 7 sem movimento. A sincronização de listagens NAP (Nome, Endereço e Telefone) criou duplicatas e informações incorretas foram postadas em quatro listagens. A ferramenta de sincronização deles é através de um terceiro chamado Advice Local, que funciona muito bem se a GoZoek realmente se comunicasse com a Advice Local. Não sei se eles tiveram um problema com o link da API com a Advice Local, mas as listagens ficaram estagnadas por 3 meses. Acabei ligando diretamente para a Advice Local depois que um funcionário da GoZoek me enviou uma captura de tela do computador dela e descobri que eles usavam um terceiro. Depois de falar com B. Coleman, CEO da Advice Local, o problema foi resolvido. Infelizmente, tive que fazer isso, já que a GoZoek continuava dando desculpas.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Stephen J.
SJ
Who Knows Who (The Board Game)
0
A visibilidade do meu negócio no Google aumentou. Não tenho participação no tráfego da web neste momento.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder