Best Software for 2025 is now live!
Elizabeth J.
EJ
System Director of Workforce Planning | Future of Workforce Storyteller | Pancreatic Cancer Research Advocate

What is the best way to use My Reports with the Planning Analysis outputs?

I am working on creating an analysis on the planning outputs, wanting to utilize the My Reports function to create a one-analysis-fits-most, managing other requests by exception. Is there an easy way to do this, or do we need to train folks to apply their filters every time? Thanks!
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
TM
0
Oi Elizabeth, Acredito que quando você se refere à função 'Meus Relatórios', está se referindo aos dois conceitos que permitirão que você filtre rapidamente os funcionários que se reportam a você: o conceito 'Meus Relatórios Diretos' filtra os funcionários que se reportam diretamente a você e o conceito 'Meus Relatórios' filtra os funcionários que estão na sua hierarquia de supervisão. Por exemplo, quando você tenta filtrar ou agrupar uma métrica por 'Meus Relatórios', verá uma breve descrição pop-up explicando que Meus Relatórios inclui os funcionários na sua hierarquia de supervisão. Acho que você está perguntando se pode ter esse filtro aplicado automaticamente à análise. A resposta é sim, ele pode ser aplicado automaticamente depois que você adicionar gráficos à sua análise. Para fazer isso, você precisa selecionar Funcionário como seu assunto principal. Então você pode adicionar o filtro 'Meus Relatórios'. Quando você faz isso, o filtro será aplicado à análise para todos os visualizadores. Se o seu plano for usado como o assunto principal, você pode ter filtros nas dimensões do plano também. Se o seu plano tiver a hierarquia organizacional, você pode ser capaz de filtrar usando o filtro 'Meus Relatórios', mas isso ainda não foi testado. Para mais informações sobre a configuração do Assunto Principal, confira http://guides.visier.com/en-us/Analytics/analyses%20room/Analysis%20Editor.htm#TheDrivingSubject Se outros gostariam de fornecer suas percepções e feedback, estamos sempre buscando melhorar!
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder