Use os dados do celular do seu telefone e faça login via desktop e use a internet para fins de exibição na chamada. A parte de voz não usará largura de banda.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
G2
Usuário Verificado
0
1
Oi. Usar áudio é uma solução credível. Quanto ao material compartilhado, ele pode ser enviado por e-mail durante ou antes da sessão do Zoom. Eu também recomendaria uma agenda compartilhada pré-definida e dividir a sessão em segmentos mais curtos e menores com pausas (para o atraso da internet).
Embora eu concorde com desligar o vídeo, se alguém estiver apresentando um documento, ainda há um caso para o vídeo.
Há muitas boas sugestões aqui (https://support.zoom.us/hc/en-us/articles/201362463-Wireless-WiFi-Connection-Issues) ...
Estas incluem (verificar a velocidade através de um teste de velocidade nestas áreas):
* Conectar com FIO versus WIFI
* Colocar o computador mais próximo do ponto de acesso WIFI
* Atualizar o firmware do WIFI
* Usar um extensor de WIFI
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
DD
Loading...
Donna D.
Property Data Analyst at RFP Properties Inc
Report a Concern
Sometimes dedicating the available bandwidth to that particular device can be helpful. Phones, tv's, and computers can be all sucking up the available bandwidth. Most of us may have 2.4 G and 5.0. Check out how your bandwidth is being shared. shut down the other devices that are sharing it or reallocate those other devices.
Raajya-sthariya JALANAYAK at Jala Saksharta Kendra, YASHADA, Maharashtra Govt Premier Development Administration Training Academy
0
0
1. Às vezes, o atraso também é devido à sobrecarga da RAM do Desktop.
2. Isso definitivamente nos ajuda.
3. Aqueles que estão se conectando de áreas rurais remotas da Índia usam celulares - é nossa experiência, repetidamente, que quando desligam o vídeo, a qualidade e a continuidade da voz se tornam normais.
4. Se todos os três gravarem, então, se um ou dois tiverem problemas devido à baixa largura de banda ou largura de banda flutuante, a sessão gravada inteira pode ser compartilhada posteriormente como uma URL para onde quer que esteja armazenada na rede (ex. Google Drive).
5. Ter Co-Hosts - especialmente os trainees mais jovens, ajuda a focar se alguns permanecem sem estar no mudo. Eles identificam e os colocam no mudo. Casos isolados são gentilmente colocados no mudo com uma mensagem privada enviada sobre o motivo pelo qual foram silenciados.
President of Friends of the Terrain Therapy Garden Project
0
0
Eu participei de uma grande reunião no Zoom e o anfitrião nos pediu para 1). silenciar e 2). desligar o vídeo para conservar a largura de banda. Não tenho certeza se funciona, tenho que perguntar aos técnicos, mas pareceu funcionar nas reuniões que participei.
Eu sugeriria que você tentasse reiniciar o modem do seu computador e o roteador antes de tentar entrar no Zoom. Além disso, feche seu e-mail, Facebook, etc.
Zoom Workplace reúne soluções de comunicação, engajamento de funcionários, espaços e produtividade em uma única plataforma com capacidades do Zoom AI Companion integradas. Simplifique as comunicações
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.