Presales Manager at Tanla Platforms - World's leading omni channel mobile communications conversational platform, Omnichannel | Whatsapp API &bots | SMS| RCS
Essa é uma boa pergunta. (O que geralmente significa que eu não sei a resposta.) Se você está perguntando se é efêmero ou não, estou supondo que provavelmente não é. Então, provavelmente pode ser rastreado pelo WeTransfer, no mínimo.
Você e a pessoa para quem está transferindo recebem um link e podem encaminhar esse link para outras pessoas. Você pode salvar o link. Então, se você está procurando uma prova de que o arquivo foi realmente transferido, então provavelmente pode usar esses. Eu realmente já fiz isso no passado.
Acho que só usei a versão gratuita, então pode haver também benefícios de rastreamento na versão paga.
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.
ou continuar com
LinkedIn
Google
Google (Negócios)
Endereços do Gmail.com não permitidos. Um domínio empresarial usando o Google é permitido.