Best Software for 2025 is now live!
Ajit R.
AR
E-Business | Solution Development

CIC Private edition

Has anyone migrated to version 5.x of Clarify? Could you please share your experience with Clarify 5?
2 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Laura T.
LT
data Integrator
0
Tentamos, mas falhou várias vezes. Finalmente tivemos que voltar para a versão anterior (após migrar os projetos para a versão 5).
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Ajit R.
AR
Ajit R.
Expandir/Recolher Options
Isso é interessante, Laura. Você poderia compartilhar mais detalhes, por favor? Qual foi a razão dessas falhas? Alguma percepção? Eu realmente aprecio sua disposição em compartilhar. Obrigado,
Tushar P.
TP
Modernizing B2B Integration | CMO at Cleo
0
Oi Ajit, Não tenho certeza se alguém respondeu a você. No entanto, tenho certeza de que poderíamos colocá-lo em contato com um cliente que fez a migração. Alternativamente, temos várias sessões em nosso próximo evento virtual Cleo Connect Emerge, onde você pode obter algumas informações. https://www.cleo.com/cleo-connect-2020 Espero que você possa participar, e por favor me avise se gostaria que eu fizesse a introdução através de nossas equipes de Sucesso do Cliente ou Suporte. Tushar
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Ajit R.
AR
Ajit R.
Expandir/Recolher Options
Oi Tushar, Estamos trabalhando com alguns de nossos contatos na Cleo (incluindo nosso CSM), mas ainda não tivemos sucesso. Sim, estou participando do Cleo Connect. Obrigado, Ajit