Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
AR
Carregando...
Ajit R.
E-Business | Solution Development
Relatar uma Preocupação
Isso é interessante, Laura. Você poderia compartilhar mais detalhes, por favor? Qual foi a razão dessas falhas? Alguma percepção? Eu realmente aprecio sua disposição em compartilhar. Obrigado,
Oi Ajit,
Não tenho certeza se alguém respondeu a você. No entanto, tenho certeza de que poderíamos colocá-lo em contato com um cliente que fez a migração.
Alternativamente, temos várias sessões em nosso próximo evento virtual Cleo Connect Emerge, onde você pode obter algumas informações.
https://www.cleo.com/cleo-connect-2020
Espero que você possa participar, e por favor me avise se gostaria que eu fizesse a introdução através de nossas equipes de Sucesso do Cliente ou Suporte.
Tushar
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
AR
Carregando...
Ajit R.
E-Business | Solution Development
Relatar uma Preocupação
Oi Tushar,
Estamos trabalhando com alguns de nossos contatos na Cleo (incluindo nosso CSM), mas ainda não tivemos sucesso. Sim, estou participando do Cleo Connect.
Obrigado,
Ajit
Cleo Integration Cloud (CIC) é uma plataforma de integração baseada em nuvem, desenvolvida especificamente para projetar, construir, operar e otimizar processos críticos de integração de ecossistemas.
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.
ou continuar com
LinkedIn
Google
Google (Negócios)
Endereços do Gmail.com não permitidos. Um domínio empresarial usando o Google é permitido.