Are there any Employment Law Firms that are finding success with Birdeye?
While I appreciate the Chatbot which allows us to qualify potential clients better it still requires me to do most of the manual work. It would be so helpful to have some of the questions to be automated.
Obrigado pela pergunta! Nosso chatbot, Robin, tem a capacidade de responder automaticamente com FAQs personalizadas. Você pode personalizar as perguntas e respostas. É uma ótima maneira de automatizar as respostas e ainda ser personalizado, já que você pode personalizar cada resposta.
Trabalhamos com milhares de clientes da indústria jurídica, e estou feliz em conversar mais com você se quiser entrar em contato comigo em jennifer@birdeye.com.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Birdeye?
Sobre Birdeye
Birdeye é a plataforma de reputação, mídia social e experiência do cliente mais bem avaliada para marcas locais e empresas com múltiplas localizações. Mais de 150.000 empresas aproveitam a plataforma
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.