Best Software for 2025 is now live!
Dana S.
DS
Film Trailer Composer|Film Composer

Any thoughts & suggestions to make Studio One even more over the top for those like me using it to compose for film?

Any suggestions Presonus could implement to help create templates in a more streamlined fashion? Maybe utilize vst plugins and VI's more effectively.
1 comentário
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
das1029 .
D
0
Meu desejo, que provavelmente não é importante para todos os outros, é se o Studio One tentasse se simplificar para ajudar nós, compositores de filmes. Eu amo o fluxo de trabalho do Studio One. E, na maioria das vezes, a única coisa necessária ao compor para imagem é poder importar e sincronizar vídeo no seu DAW, com as faixas de midi e áudio que você está arranjando e gravando para aquele projeto. Mas seria bom se a Presonus pudesse pensar em alguma forma de criar um sistema que o tornasse mais global e poderoso para criar templates. Não estou tentando criticar, mas o Digital Performer provavelmente tem a melhor ideia e configuração como DAW quando se trata de composição. Você pode configurar todos os seus plugins que deseja usar, mas criar cues de filme totalmente diferentes, ainda usando a mesma configuração de template vst/vsti, sem ter que criar um projeto totalmente novo do zero. Assim, não é necessário carregar todo o seu template orquestral novamente. E, claro, não estou dizendo para copiar a MOTU. Eu gosto do Studio One Pro. Eu amo o fluxo de trabalho, adoro a configuração imediata de poder simplesmente arrastar e soltar plugins, para que eu possa passar mais tempo pensando em fazer música. Mas se houvesse alguma inovação que vocês na Presonus considerassem para aqueles de nós que compõem para filme/vídeo, isso seria mais incrível além do que o Studio One já é para fazer música!
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder