Brand Management, Brand Creative Strategist and Communications Professional
I've submitted a series of 'wish list' of features and improvements. How can we track if these are being implemented, considered or dismissed?
Just would like to obtain a 'sense' of how far our feedback goes up in the command chain, and are you literally 'listening' to your customers? What other resources are available online to learn what improvements are being made and considered?
Oi Gustavo,
Obrigado por entrar em contato com algumas sugestões de melhorias! Por favor, entre em contato comigo em jseibels@photoshelter.com e eu me certificarei de colocá-lo em contato com as pessoas e recursos certos para responder a todas as suas perguntas.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem PhotoShelter for Brands?
Sobre PhotoShelter for Brands
PhotoShelter for Brands é uma solução abrangente de gestão de ativos digitais (DAM) projetada para ajudar organizações a organizar, gerenciar, distribuir e colaborar em conteúdo digital. Esta platafor
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.