Best Software for 2025 is now live!

How easy it is for students to get access at home?

I think we all know that at home learning is going to be very important and the problem I've run into with this software is that students say they can't access their materials at home.
3 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Jonah M.
JM
0
mc graw hills jogos são estúpidos porque os CPUs não podem perder, então se você perder uma vez, está acabado também é como se fosse projetado para não nos deixar ganhar eu vou te observar enquanto você dorme não conserte o que eu disse assinado um estudante furioso
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Joshua V.
JV
Student at College of DuPage
0
Não é sempre consistente e, mesmo que possam acessá-lo, desejarão nunca tê-lo feito porque este é um programa terrível.
Entrar
Responder
William H.
WH
0
Conectar é muito fácil para os alunos acessarem em casa. Os alunos são capazes de usar todos os sistemas operacionais e todos os dispositivos para acessar os materiais do Connect. Eu sei, eu administrei meu próprio currículo e tecnologia por dois anos em um programa de educação especial. Meus alunos superaram os alunos da educação geral (validade documentada). Pense no que todos os alunos podem fazer. Sem limites para a aprendizagem e aquisição de habilidades.
Entrar
Responder