How easy it is for students to get access at home?
I think we all know that at home learning is going to be very important and the problem I've run into with this software is that students say they can't access their materials at home.
mc graw hills jogos são estúpidos porque os CPUs não podem perder, então se você perder uma vez, está acabado também é como se fosse projetado para não nos deixar ganhar eu vou te observar enquanto você dorme não conserte o que eu disse assinado um estudante furioso
Conectar é muito fácil para os alunos acessarem em casa. Os alunos são capazes de usar todos os sistemas operacionais e todos os dispositivos para acessar os materiais do Connect. Eu sei, eu administrei meu próprio currículo e tecnologia por dois anos em um programa de educação especial. Meus alunos superaram os alunos da educação geral (validade documentada). Pense no que todos os alunos podem fazer. Sem limites para a aprendizagem e aquisição de habilidades.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem McGraw-Hill Connect?
Sobre McGraw-Hill
McGraw-Hill Education Connect é um conjunto robusto de recursos de aprendizagem projetado com a flexibilidade que os instrutores precisam, para desbloquear o potencial de uma população estudantil dive
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.
ou continuar com
LinkedIn
Google
Google (Negócios)
Endereços do Gmail.com não permitidos. Um domínio empresarial usando o Google é permitido.