Concordo que tem sido frustrante, mas encontramos através do site funnel Rolodex, um cara que integra e configura seu SMTP por $15. Agora tudo funciona muito bem e cancelei minha assinatura do Constant Contact. Os funis de acompanhamento realmente oferecem muito mais flexibilidade com seu acompanhamento do que as automações típicas. Eles também têm sessões de perguntas e respostas ao vivo duas vezes por semana para ajudar em tempo real se você ficar preso.
Simply getting your attendee data from Eventbrite to Salesforce... and cleaning it on the way. No hassle. Eventbridge.com
Ben Hammersley: "We Look At Processes Quite Deeply"
0
0
Eu uso o Campaign Monitor - é excelente para e-mails e segmentação. Ele se conecta ao Click Funnels. Ao integrar vários serviços, tive problemas. Uma mensagem para o helpdesk do CF normalmente resolve rapidamente.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
AH
Carregando...
Audra H.
PMP certified project manager – Known for successfully leading Top 10 strategic projects
Relatar uma Preocupação
Sou um novato completo quando se trata de soluções de gerenciamento de campanhas de e-mail. Sou um membro CF pela primeira vez e estou construindo meu primeiro funil. Pode me contar um pouco mais sobre o Actionetics e quão robusta é essa solução? Obrigado!
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem ClickFunnels?
Sobre ClickFunnels
ClickFunnels é uma das plataformas de funil de vendas online mais populares do mundo, onde os usuários podem criar rapidamente páginas de vendas bonitas que convertem visitantes em leads e clientes pa
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.