does IBM cognitive class badges has expiry date or for how much time they are valid

actually i have done data science certification and badges from cognitive and i want to know for how much time they are valid
5 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
DH
Administrative Assistant
0
Este URL simples abrirá um mundo de jogos de navegador que podem entretê-lo por horas a fio.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
MN
Studentin – Stud Rebec
0
Uma vez, também me fizeram a mesma pergunta e eu não soube o que responder, mas os caras do https://edusharky.com/write-my-research-paper, que são muito diligentes com seus serviços e escrevem ensaios de qualidade, incluindo o tema: IBM cognitive class, conseguiram respondê-la.
Entrar
Responder
ZB
0
Sim, essas aulas são online, e não há necessidade de ferramentas e softwares porque é tudo teórico. No entanto, você pode precisar de ferramentas de design para cursos de design, como design de logotipos e design de sites. Se você está preocupado sobre onde obter essas ferramentas, então deixe-me ajudar você; entre em contato com https://www.visionarylogodesigns.co.uk/ e facilite sua vida.
Entrar
Responder
PS
Student at University of South Asia
0
Essas aulas da IBM são conduzidas online e você pode assistir às aulas sem nenhuma ferramenta porque contêm apenas teoria.
Entrar
Responder
James I.
JI
Senior Software Developer at MSKCC
0
Eles não têm data de validade.
Entrar