Best Software for 2025 is now live!

Confusion on Reviews

I have participated in four Zoom meetings. Each time I am prompted afterwards to submit a review. I tried to review each time from the point of view of a participant. Recently as I started to review the recent session, I found I was being asked to update a review I made for a completely different meeting. I think a lot of us use Zoom for multiple types of meetings. That review process has WAY TOO MANY questions. Take a look at Survey Monkey examples to create your questionnaire. You need to be much more concise. There is also one question in your review just does not work. It asks for what type of business was the recent meeting. It would not let me type in anything with my own description and it only displayed a dropdown with two options starting with A like the start of an alphabetical list. But I could not see any other part of the list. Each time I participate in a meeting, afterwards I am prompted to review. I like Zoom and I wanted to leave favorable feedback as a participant. Because I have had some breaks in the video and audio transmission during sessions, I wanted to report that. I could not express that type concern in the review. My final concern is that after tangling with the long review and finding I was revising a review I had previously submitted for a different type meeting, I received an email that my review was not accepted. It told me I must provide my business website address to be able to submit a review. Why then was I asked to fill out a review? Obviously that was for the host of the meeting and not one of the participants. I should never have been prompted to review the session!
6 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Sharon S.
SS
Perfection is a hobby
0
Ainda bem que não tive essa experiência. Mas, só tive que usá-lo uma vez até agora. Então, acho que veremos!
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
BC
Estudiante en Fundación Universitaria del Area Andina
0
Eu uso o Zoom devido à situação atual de quarentena, as reuniões de trabalho aumentaram, com o Zoom podemos realizar nossas atividades de uma maneira mais normal e simples, o Zoom tem boa conectividade e ferramentas simples e suficientes para seu desenvolvimento.
Entrar
Responder
Christoph W.
CW
0
Um administrador do Zoom, e às vezes um organizador de reuniões, pode definir se o Zoom solicita uma avaliação da qualidade da chamada após a chamada. As opções que vi foram "nunca, aleatoriamente e sempre". Como administrador do Zoom da nossa empresa, defini para "aleatoriamente", porque gosto de obter alguns dados sobre como o sistema funciona para todos, mas ao mesmo tempo não quero cansar ou irritar meus usuários.
Entrar
Responder
NORINE N.
NN
0
Estou feliz por não ter tido essa experiência. Desculpe, não posso ser útil nesta situação.
Entrar
Responder
Mike D.
MD
Computer Software Professional
0
Se você tiver uma sugestão que peça uma mudança no Zoom, eu a faria através do fórum de suporte no Zoom.us, pelo qual fiquei muito impressionado no passado. A ligação entre Zoom e G2, não tenho tanta certeza, mas posso ver valor em monitorar o feedback sobre uma sessão vinculada a estatísticas para essa sessão. Há uma mensagem clara, no entanto, de que o Zoom valoriza o feedback, o que não é muito comum.
Entrar
Responder
Jase M.
JM
Product Manager leveraging collaborative design thinking leadership for a bold beautiful creative future.
0
Tamara, antes de tudo, obrigado por iniciar esta discussão! Tenho certeza de que sua voz ecoa a de muitos, e você expressa suas preocupações e perguntas muito bem. Como gerente de produto na G2, tenho alguma influência sobre como nossas avaliações são projetadas e construídas, e estou compartilhando seus insights com a equipe. Acho que a raiz da confusão pode ser que, quando você termina uma reunião no Zoom, sua experiência daquela reunião específica está fresca na mente, e se você for solicitado a escrever uma avaliação após cada reunião, isso implica que você deve avaliar cada experiência de reunião. No entanto, quando você acessa o G2.com para escrever uma avaliação, estamos realmente pedindo seus insights sobre o Zoom como um produto (não cada reunião). Isso explica por que, após escrever sua avaliação inicial do Zoom (como um produto), você acaba "editando" sua avaliação anterior cada vez que retorna. Estamos definitivamente pensando mais em maneiras de tornar a visão de "edição/atualização" mais clara para minimizar essa confusão. Fazemos tantas perguntas porque queremos obter os melhores insights sobre cada produto das pessoas que realmente o usaram. Sua voz é extremamente importante para outros que possam considerar usar o Zoom. Atualmente, exigimos que os avaliadores façam login com o LinkedIn, um endereço de e-mail vinculado a um negócio ou um e-mail comercial gerenciado pelo Google. Se você fizer login com um desses métodos, deverá conseguir enviar sua avaliação. Espero que isso ajude com parte da confusão, e sou grato por você ter compartilhado sua experiência. Sei que isso nos ajudará a melhorar o G2.com e, esperançosamente, impactará as futuras solicitações de avaliação do Zoom.
Entrar
Responder
CK
Carolyn K.
Direction
Expandir/Recolher Options
Concordo. Quase desisti da revisão; era MUITO longa, muita repetição e muitas perguntas intrometidas. E eu não podia deixar perguntas inadequadas em branco. Pesquisa horrível. E agora, estou sendo solicitado a responder às perguntas de outras pessoas, mas em vez disso, isso me trouxe aqui?!
SL
Sister Gail L.
Expand/Collapse Options
I find myself in a similar boat. I think I will leave it at that.
John M. B.
JB
John M. B.
News Reporter at The Corvallis Advocate
Expandir/Recolher Options
O processo de questionário deve ser revisado.