Best Software for 2025 is now live!
Alina B.
AB
HR Manager at Beacon Rail Leasing

We haven't yet reached the eprformance management feature. What is the best way to use the 360 degrbee approach in 15Five?

?
2 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Michelle B.
MB
0
Oi Alina - não usamos a parte de 360 graus da gestão de desempenho, mas temos feito revisões trimestrais de gestão de desempenho com feedback tanto do funcionário quanto do gerente. Eu realmente gosto do sistema nessa capacidade - é fácil de usar, abrange as metas e objetivos e permite que ambos os participantes compartilhem seus pensamentos, feedbacks e sugestões ao longo da revisão. O que eu realmente gosto é que, depois que tanto o funcionário quanto o gerente completam suas partes da revisão, o 15Five fornece a revisão com o feedback listado lado a lado, permitindo uma referência fácil. Provavelmente é o sistema de revisão/gestão de desempenho mais simples e ao mesmo tempo mais abrangente que já usei na minha carreira em RH/TA.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Mike S.
MS
0
Oi Alina, obrigado pela sua pergunta. Esta é difícil de responder aqui. Você pode encontrar alguma ajuda neste FAQ, mas se quiser, posso conectá-la à nossa equipe de Suporte para uma discussão mais aprofundada. Por favor, me avise. Aqui está o FAQ: https://success.15five.com/hc/en-us/articles/360004858852-FAQs-Best-Self-Review-and-360-Review
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Michelle B.
MB
Verified User
Expand/Collapse Options
Comment deleted by user.
Michelle B.
MB
Verified User