Best Software for 2025 is now live!

Would you recommend to switching to cloud base system?

We are trying to be a cloud base firm, and would like to know more about how it works.
4 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
AC
Firm Manager
0
Acho que esta é uma questão complexa, que tem muitas variáveis que você precisa considerar. O software baseado em nuvem é definitivamente uma tendência que só ganhará velocidade. Você deve considerar: Tipo: Como mencionado em outro comentário, você pode mudar para Software como Serviço, que é uma plataforma que fornece todo o software que você e seus funcionários estão usando. Você pode usar uma plataforma de hospedagem virtual, que é essencialmente uma máquina virtual que tem versões do seu software de desktop instaladas nela. Você também pode usar uma Plataforma Híbrida que sincroniza seus dados e software locais com um sistema baseado em nuvem. Custo: Posso dizer que nossa empresa tem Proseries de 1999 a 2015, depois Lacerte até o presente. Muitos provedores cobrarão por aplicativo. Normalmente será um pacote que inclui X aplicativos, e tudo além disso você precisa pagar extra. Dependendo do tamanho da sua empresa, isso pode torná-lo proibitivo em termos de custo. Há mais a considerar, no entanto, não quero postar uma dissertação. Se quiser discutir mais, me avise.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Greg F.
GF
0
Sim, eu iria para a solução baseada em nuvem, pois você recebe uma camada adicional de segurança, por um lado. Outro benefício é que você pode trabalhar de qualquer lugar. Uma palavra de cautela. Eu garantiria que você tenha uma conexão de internet rápida e um bom hardware atualizado para garantir uma velocidade adequada, caso contrário, você pode ficar frustrado.
Entrar
Responder
Greg F.
GF
0
Sim, eu iria para a solução baseada em nuvem, pois você recebe uma camada adicional de segurança, por um lado. Outro benefício é que você pode trabalhar de qualquer lugar. Uma palavra de cautela. Eu garantiria que você tenha uma conexão de internet rápida e um bom hardware atualizado para garantir uma velocidade adequada, caso contrário, você pode ficar frustrado.
Entrar
Responder
Ford B.
FB
Chief Executive Officer at BaCo Tech and The BaCo Group, CPAs
0
Sim, eu gostaria. Resistimos a ter nosso armazenamento sem papel na nuvem, mas o problema é que não há novos desenvolvimentos para plataformas de desktop. Todos os principais programadores querem trabalhar com tecnologias baseadas na nuvem, então todas as empresas de tecnologia estão se movendo para lá ou perdem sua base de talentos. Se você não se mover, todas as novas ideias e eficiências relacionadas se moverão sem você. Eu sei disso porque nossa empresa começou uma empresa de tecnologia no ano passado para o fluxo de trabalho que patenteamos, temos que sincronizar com o QB Desktop para nossa plataforma e rapidamente aprendi que não há ninguém fazendo nada no desktop, incluindo o QuickBooks. www.bacotech.com
Entrar
Responder