Best Software for 2025 is now live!

Why can't we get basic improvements (like a drop down calendar to choose a specific due date for a course) as promised?

?
2 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
JK
0
Escolher uma data de vencimento é uma opção em nosso locatário. Quando você vai para as configurações sob o título do curso e seleciona 'data de vencimento', você deve ser capaz de selecionar 'dentro de' ou 'em'. Se você selecionar 'em', pode clicar no hyperlink da data e ele se torna um ícone de calendário para selecionar uma data de vencimento. Você só não gostaria de definir uma data de calendário para grupos inteligentes que podem incluir novas contratações futuras, pois a data de vencimento pode já ter passado ao integrar novas contratações.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
RN
0
A Instructure está sendo vendida. Não tenho certeza se a venda foi finalizada, mas a demissão de 100 funcionários há alguns meses é uma indicação de mudanças que estão por vir. No passado, se a Bridge dizia que ia fazer algo, eles faziam. No entanto, no último ano, isso deixou de ser verdade. Eu diria que tudo está no ar até que a venda seja concluída e vejamos em que direção o grupo de investimento quer seguir. Estou procurando um novo LMS... mas posso manter a Bridge.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder