Eu tenho uma imagem do meu cartão de visita salva no meu laptop. Depois que ligo para um potencial cliente, envio meu cartão de visita para eles como um arquivo de imagem.
Isso mostra que sou de uma empresa real e é extremamente útil ao ligar após uma consulta online. Eles tendem a retornar a ligação assim que percebem de onde estou ligando (já que na primeira vez podem não reconhecer o número).
Você pode ligar (obviamente), pode enviar mensagens de texto (o que é direto), pode ter vários departamentos (diferentes linhas para indivíduos)... é muito fácil de usar.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Dialpad Connect?
Sobre Dialpad Connect
Dialpad reúne todas as conversas de negócios em uma única plataforma em nuvem com inteligência artificial que automatiza tarefas rotineiras, simplifica fluxos de trabalho e ajuda as equipes a se mante
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.
ou continuar com
LinkedIn
Google
Google (Negócios)
Endereços do Gmail.com não permitidos. Um domínio empresarial usando o Google é permitido.