Should it be a priority to update for every newly released version?
We only update our software every 6 months. I would like to know how many useful features I am missing on every new release. Should I tune into webinars more often?
Você deve estar pelo menos com 2 ou 3 lançamentos no mínimo. No entanto, é sempre melhor ver as notas de lançamento para verificar se há correções de emergência que possam exigir uma atualização imediata.
Eu olharia as notas de lançamento e me certificaria de que você não precisa das correções ou recursos adicionados. Eu tento ficar com a versão mais recente. Eu faço 2-3 atualizações por ano. Se houver um risco de segurança, então atualizamos mais rapidamente.
Senior Business Analyst at Harriss and Covington Hosiery
0
0
Você não precisa atualizar o Go Anywhere com muita frequência porque raramente tem grandes mudanças. O que observei é que sempre que grandes mudanças são lançadas, é sempre melhor esperar 3 semanas para o próximo patch e então aplicar esse. Grandes mudanças geralmente têm bugs no GA. Sugiro verificar a cada 3 meses.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem GoAnywhere MFT?
Sobre GoAnywhere MFT
GoAnywhere MFT é um software premiado de transferência de arquivos gerenciada que simplifica, protege e automatiza transferências de arquivos críticas por meio de uma solução centralizada em nível emp
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.
ou continuar com
LinkedIn
Google
Google (Negócios)
Endereços do Gmail.com não permitidos. Um domínio empresarial usando o Google é permitido.