Best Software for 2025 is now live!

Which is better Drop box or One drive

Please tell which is better in drop box and one drive.
14 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Federico M.
FM
Lead IT Systems Analyst at Lumen Technologies
0
Eu prefiro o OneDrive por causa da sua integração com as ferramentas do Microsoft Office.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Mary H.
MH
MaryW.I.C.
0
Concordo com o cavalheiro Steve. Tenho alguns problemas com a disponibilidade de todos para acessar o iCloud. Se você sabe o que está fazendo na nuvem, pode ver MUITO.
Entrar
Responder
Stephen A.
SA
CEO at Options Counseling and Family Services
0
Depende da aplicação. Em um momento, eu teria recomendado o DropBox sem hesitação. O OneDrive resolveu seus problemas de sincronização, e eu o considero igualmente confiável neste ponto. O OneDrive tem melhor integração com o Microsoft Office. É uma plataforma mais segura e controlável para gestão de segurança se você tiver o Office 365 para uma organização. O DropBox é mais fácil de instalar e usar para pessoas que não usam todos os produtos da MS. A sincronização é impecável. O compartilhamento entre indivíduos em diferentes organizações funciona bem.
Entrar
Responder
MS
0
Um drive definitivamente por agora. Considerando sua sincronização com outros aplicativos da MS.
Entrar
Responder
James M.
JM
Microsoft Account Administrator at Business Connexion
0
One drive é o melhor. É muito seguro e fácil de usar.
Entrar
Responder
Lloyd B.
LB
President\CEO at Computerworks, inc.
0
Se você tem uma assinatura do Office 365, eu diria que o One Drive é superior, pois você já está pagando pelo aumento no armazenamento. Ambos são comparáveis. Se alguém está acostumado a utilizar um produto em vez do outro, haverá pequenas diferenças, mas basicamente funcionam com os mesmos resultados finais.
Entrar
Responder
Jake S.
JS
IT Professional \ Consultant
0
Desde que você esteja usando a versão empresarial de ambos os produtos, eles são mais ou menos produtos idênticos. Neste ponto, tenho que dar vantagem ao OneDrive, mas o Dropbox lançou algumas novas ferramentas recentemente (Paper & Transfer) que são realmente ótimas para equipes que precisam compartilhar notas e arquivos grandes. O OneDrive está se tornando mais poderoso através de sua integração mais estreita com o Sharepoint, então minha recomendação é que, se você já está usando produtos MS ou está considerando usar produtos MS no futuro, vá com o OneDrive, pois está incluído sem custo adicional. Se você não está usando produtos MS ou faz parte de uma equipe que usa principalmente computadores Apple, então o Dropbox é provavelmente a escolha certa.
Entrar
Responder
Jamie J.
JJ
Senior Web Developer at James Madison University
0
Se você estiver conectado ao OneDrive, então pode ganhar recompensas ao pesquisar no Bing.com. Eu já consegui algumas xícaras de café grátis usando essas recompensas ;)
Entrar
Responder
Alok K.
AK
Manager
0
dropbox é um pouco melhor.
Entrar
Responder
Mohamed T.
MT
Project Manager at Altijaria
0
Um drive é um pouco melhor que o dropbox.
Entrar
Responder
MH
0
Eles são ambos bons. Eu daria uma vantagem ao OneDrive apenas porque uso Windows/Office e o OneDrive é apenas uma parte natural disso.
Entrar
Responder
Jamie J.
JJ
Senior Web Developer at James Madison University
0
Eu tendo a preferir o OneDrive, pois ele tem aplicativos do Office integrados na nuvem.
Entrar
Responder
Kristallynn L.
KL
Teacher at P186x @140 NYCDOE
0
Concordo com Steve e acrescento que gosto mais do Microsoft One do que do Dropbox e é muito parecido com o Google Drive, embora não seja tão fácil de usar!
Entrar
Responder
MM
0
Para trabalhar com arquivos, eu uso o OneDrive. Para guardar todas as minhas fotos de eventos, eu uso o Dropbox. Ambos funcionam bem tanto em um desktop quanto em um celular.
Entrar
Responder