Concordo com o cavalheiro Steve. Tenho alguns problemas com a disponibilidade de todos para acessar o iCloud. Se você sabe o que está fazendo na nuvem, pode ver MUITO.
Depende da aplicação. Em um momento, eu teria recomendado o DropBox sem hesitação. O OneDrive resolveu seus problemas de sincronização, e eu o considero igualmente confiável neste ponto.
O OneDrive tem melhor integração com o Microsoft Office. É uma plataforma mais segura e controlável para gestão de segurança se você tiver o Office 365 para uma organização.
O DropBox é mais fácil de instalar e usar para pessoas que não usam todos os produtos da MS. A sincronização é impecável. O compartilhamento entre indivíduos em diferentes organizações funciona bem.
Se você tem uma assinatura do Office 365, eu diria que o One Drive é superior, pois você já está pagando pelo aumento no armazenamento. Ambos são comparáveis. Se alguém está acostumado a utilizar um produto em vez do outro, haverá pequenas diferenças, mas basicamente funcionam com os mesmos resultados finais.
Desde que você esteja usando a versão empresarial de ambos os produtos, eles são mais ou menos produtos idênticos. Neste ponto, tenho que dar vantagem ao OneDrive, mas o Dropbox lançou algumas novas ferramentas recentemente (Paper & Transfer) que são realmente ótimas para equipes que precisam compartilhar notas e arquivos grandes. O OneDrive está se tornando mais poderoso através de sua integração mais estreita com o Sharepoint, então minha recomendação é que, se você já está usando produtos MS ou está considerando usar produtos MS no futuro, vá com o OneDrive, pois está incluído sem custo adicional. Se você não está usando produtos MS ou faz parte de uma equipe que usa principalmente computadores Apple, então o Dropbox é provavelmente a escolha certa.
Se você estiver conectado ao OneDrive, então pode ganhar recompensas ao pesquisar no Bing.com. Eu já consegui algumas xícaras de café grátis usando essas recompensas ;)
Concordo com Steve e acrescento que gosto mais do Microsoft One do que do Dropbox e é muito parecido com o Google Drive, embora não seja tão fácil de usar!
Para trabalhar com arquivos, eu uso o OneDrive. Para guardar todas as minhas fotos de eventos, eu uso o Dropbox. Ambos funcionam bem tanto em um desktop quanto em um celular.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Microsoft OneDrive for Business?
Sobre Microsoft OneDrive
O Microsoft OneDrive for Business permite armazenar, acessar, compartilhar e colaborar com segurança em todos os seus arquivos de qualquer lugar.
-Acesse seus arquivos em qualquer lugar em todos os s
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.
ou continuar com
LinkedIn
Google
Google (Negócios)
Endereços do Gmail.com não permitidos. Um domínio empresarial usando o Google é permitido.