Best Software for 2025 is now live!
Carlos R.
CR
Master of Architecture - MArch en Universidad de yeshiva

How would teanviewer connect without a fast internet?

This tool must be connected to a good internet network otherwise it does not work properly, my question is how would that problem be solved if my internet is somewhat slow?
9 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Parvin A.
PA
Administrator at Queen south textiles
0
verdadeiro
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Parvin A.
PA
Administrator at Queen south textiles
0
verdadeiro
Entrar
Responder
Tristan C.
TC
0
Você pode configurar o Teamviewer para priorizar a velocidade em vez da qualidade da imagem - isso ajudou no passado ao conectar-se a clientes com uma conexão de internet lenta ou instável. Ele fará o melhor que puder (e é bastante resiliente), mas os problemas causados por uma má conexão de internet são comuns a todas as plataformas de acesso remoto, não apenas ao Teamviewer.
Entrar
Responder
Edward K.
EK
Computer Consultant - "I Remove Your Electronic Pain"
0
Na melhor das hipóteses, assumindo que a conexão lenta não resulte em uma conexão falhada, seria o equivalente eletrônico de tentar correr uma corrida a pé enquanto usa sapatos de neve; ou seja, dolorosamente lento.
Entrar
Responder
Danny S.
DS
Barman en Autónomo
0
você não pode se não tiver uma boa internet soa muito rude, mas é a verdade :/ muita sorte
Entrar
Responder
Anuj C.
AC
Research Assistant at Policy Innovations
0
É bastante importante ter uma conexão de internet incrível para acessá-la plenamente. Caso contrário, ela é interrompida. Você deve minimizar outras abas enquanto usa o TeamViewer e continuar atualizando após intervalos adequados. Não faça muitas tarefas ao mesmo tempo se estiver acessando com uma conexão de internet de baixa velocidade.
Entrar
Responder
Bruno A.
BA
Graphic Design & Computer Networking
0
Sua internet está lenta provavelmente devido a um servidor DNS lento. Eu recomendaria usar ethernet em vez de WiFi porque também pode ser devido ao grande número de usuários acessando o WiFi, o que o torna mais lento. Se não for nenhum dos casos acima, eu recomendaria fazer qualquer uma das seguintes ações: 1. Reiniciar o roteador ou modem ou reduzir o número de downloads de streaming. 2. Reduzir o número de downloads de streaming. 3. Mudar de conexão sem fio para conexão com fio. 4. Executar um teste de desempenho de rede. Espero que isso ajude.
Entrar
Responder
DA
0
Eu acho que o desenvolvedor de software deveria melhorar isso de forma que o peso total seja muito pequeno. Quero dizer, um peso pequeno em KB ajudará os usuários com internet lenta.
Entrar
Responder
FN
System engineer
0
Teamviewer requer uma boa conectividade com a internet. Se a conexão com a internet estiver baixa, a sessão pode ser encerrada.
Entrar
Responder