É possível assinaturas por vários usuários em um documento, os documentos que faço são assinados por 4 pessoas. Eu faço upload dos documentos para o Sign Request (https://signrequest.com/#/), e posso inserir na caixa de contato todos os usuários que receberão o documento. Em seguida, personalizo com a opção avançada, coloco a ordem da assinatura e quem são os que assinam ou estão em cópia. Finalmente, preparo o documento, por exemplo: se os usuários vão assinar em um espaço designado, clico no local e modifico a caixa que aparece (coloco o usuário que vai assinar e a dimensão da caixa), finalizo o documento dando Assinar e enviar. Uma mensagem chegará a cada usuário para a assinatura ou notificação do documento criado.
Acho que funcionará para links para o documento de assinatura a partir de uma página TY, os que fiz dessa forma tinham apenas 1 assinante.
Para múltiplos assinantes, você pode definitivamente fazê-lo a partir do portal SR.
Attorney | Award Winning & Best Selling Author | Speaker | Franchise | Trademarks
0
0
@Ryan Turner: isso é para enviar o modelo por e-mail ou através do portal SR, ou isso é verdade para postar um link, digamos, em uma página de agradecimento?
Você só precisa adicionar vários contatos e endereçar adequadamente a forma como envia o contrato. Eu só fiz isso com 2 signatários, mas acho que eles suportam mais.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Box Sign?
Sobre Box Sign
Aumente a eficiência com assinaturas eletrônicas confiáveis.
Com milhões de documentos enviados em todo o mundo, o SignRequest é a solução de assinatura eletrônica segura, legalmente vinculativa e ac
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.
ou continuar com
LinkedIn
Google
Google (Negócios)
Endereços do Gmail.com não permitidos. Um domínio empresarial usando o Google é permitido.