Best Software for 2025 is now live!
Dan X. N.
DN
Attorney | Award Winning & Best Selling Author | Speaker | Franchise | Trademarks

Multiple Signers on Template Link

Is there an easy way for multiple people to sign 1 document through a template link?
4 comentários
Parece que você não está logado.
Os usuários precisam estar logados para responder perguntas
Entrar
Joel Benji  S.
JS
Ingeniero de Desarrollo
0
É possível assinaturas por vários usuários em um documento, os documentos que faço são assinados por 4 pessoas. Eu faço upload dos documentos para o Sign Request (https://signrequest.com/#/), e posso inserir na caixa de contato todos os usuários que receberão o documento. Em seguida, personalizo com a opção avançada, coloco a ordem da assinatura e quem são os que assinam ou estão em cópia. Finalmente, preparo o documento, por exemplo: se os usuários vão assinar em um espaço designado, clico no local e modifico a caixa que aparece (coloco o usuário que vai assinar e a dimensão da caixa), finalizo o documento dando Assinar e enviar. Uma mensagem chegará a cada usuário para a assinatura ou notificação do documento criado.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Ryan T.
RT
Co-Owner at 3PRIME, LLC
0
Acho que funcionará para links para o documento de assinatura a partir de uma página TY, os que fiz dessa forma tinham apenas 1 assinante. Para múltiplos assinantes, você pode definitivamente fazê-lo a partir do portal SR.
Entrar
Responder
Dan X. N.
DN
Attorney | Award Winning & Best Selling Author | Speaker | Franchise | Trademarks
0
@Ryan Turner: isso é para enviar o modelo por e-mail ou através do portal SR, ou isso é verdade para postar um link, digamos, em uma página de agradecimento?
Entrar
Responder
Ryan T.
RT
Co-Owner at 3PRIME, LLC
0
Você só precisa adicionar vários contatos e endereçar adequadamente a forma como envia o contrato. Eu só fiz isso com 2 signatários, mas acho que eles suportam mais.
Entrar
Responder