♛ Founder, startup advocate ✯ Business development and sales growth strategist ✯ Process optimizer ♛
0
0
Concordo com Stephen. É um ótimo produto como está.
Meu único pensamento para melhoria seria incorporar algum tipo de capacidade de gamificação. Não acho que esteja "faltando", mas isso é a única coisa que consigo pensar como uma melhoria potencial.
Youth Pastor at Grace Bible Church of Hutchinson, KS
0
0
Honestamente, não muito! Todoist é um aplicativo ÓTIMO e é incrivelmente útil se você está procurando uma ferramenta de gerenciamento de tarefas fácil de usar! Eu definitivamente recomendaria investir na versão Premium - vale cada centavo.
Os usuários precisam estar logados para escrever comentários
Entrar
Responder
Já tem Todoist?
Sobre Todoist
Todoist é o aplicativo de lista de tarefas e gerenciador de tarefas número 1 do mundo para organizar sua vida e trabalho. Com um simples toque, você pode adicionar tarefas, definir lembretes, desfruta
Com mais de 2,5 milhões de avaliações, podemos fornecer os detalhes específicos que ajudam você a tomar uma decisão de compra de software informada para o seu negócio. Encontrar o produto certo é importante, deixe-nos ajudar.
ou continuar com
LinkedIn
Google
Google (Negócios)
Endereços do Gmail.com não permitidos. Um domínio empresarial usando o Google é permitido.